Correio da Manhã Weekend

VOLTA AO BRASIL NO FINAL DO ANO

APÓS UMA TEMPORADA EM PORTUGAL, O PROTAGONIS­TA DE `AMOR AMOR' PREPARA-SE PARA REGRESSAR AO BRASIL PARA INTEGRAR NOVOS DESAFIOS PROFISSION­AIS

- CAROLINA CUNHA

Em Portugal há mais de um ano, Ricardo Pereira está em contagem decrescent­e para voltar ao Brasil, país que adotou como a sua segunda casa. O galã de ‘Amor Amor’ (SIC), que se encontra a gravar o “segundo volume” do projeto, já tem data de regresso. No final de 2021, regressa ao Brasil para abraçar novos desafios. “Dia 10 de janeiro começo a ensaiar num novo projeto e tenho de lá estar mesmo. Vai ser muito giro”, revelou o artista, radiante por conseguir conciliar vários projetos profission­ais.“Sabe bem para cortar um bocadinho”, acrescento­u.

O SUCESSO DE ‘AMOR AMOR’

Romeu Santiago, personagem interpreta­da por Ricardo Pereira, tornou-se num verdadeiro sucesso e ‘Amor Amor’ é atualmente uma das novelas mais vistas na televisão nacional. Para Ricardo Pereira, este é um desafio que transpôs para a sua vida pessoal. “Não consigo explicar de verdade o quanto me dediquei a este trabalho. Estou completame­nte exausto, embora não aparente muito, porque gosto de me enganar a mim próprio. Tenho muito orgulho naquela personagem. Mas isso saiu-se completame­nte das entranhas. É acordar todos os dias às seis da manhã e deitar-me à meia-noite e tal. Depois de chegar a casa tenho de deitar as crianças, estudar os textos... Tem sido muito duro, mas muito prazeroso. Não vou querer que acabe. Esta personagem mexeu muito comigo em vários sentidos, não só no meu lado artístico como emocional e humano”, revelou o artista, visivelmen­te orgulhoso.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal