Correio da Manhã Weekend

ASSUME QUE TEM NOVO AMOR

CANTORA JÁ NÃO ESCONDE QUE ESTÁ APAIXONADA. A `VIDAS' SABE QUE O SEU MAIS-QUE-TUDO SE CHAMA DIOGO CAMPOS PALMA

- CAROLINA MARQUES DIAS

ia Rose voltou a sorrir para o amor, um ano depois de ter anunciado que se ia divorciar de Miguel Cristovinh­o (D.A.M.A). Foi a própria que o revelou, tendo partilhado um registo apaixonado ao lado do seu novo mais-que-tudo. “A felicidade encontra-te”, escreveu, apesar de ter optado por manter em segredo a identidade do amado. Mas a ‘Vidas’ sabe que o homem que ‘roubou’ o coração de Mia Rose se chama Diogo Campos Palma. O novo amado da cantora de 33 anos formou-se em Economia e Gestão e, atualmente, trabalha no departamen­to financeiro de uma empresa.

Assim que a ex-mulher de Miguel Cristovinh­o partilhou que estava novamente apaixonada recebeu várias mensagens de carinho por parte dos fãs e dos amigos. Mia Rose e Cristovinh­o têm um filho em comum, Mateus, de três anos, e anunciaram em julho do ano passado a separação, três anos depois de terem trocado juras de amor. “Gostávamos de partilhar convosco que o Miguel e eu já não estamos juntos enquanto casal. O nosso filho Mateus, fruto da nossa relação, é e será a coisa mais importante das nossas vidas. Gostávamos que respeitass­em a nossa privacidad­e. Obrigada”, disse na altura a jovem artista.

 ?? ?? 2 1. Mia Rose ao lado do novo namorado
2. Cantora estava separada de Miguel Cristovinh­o há um ano
3. Diogo Campos Palma foi o homem que conquistou cantora
2 1. Mia Rose ao lado do novo namorado 2. Cantora estava separada de Miguel Cristovinh­o há um ano 3. Diogo Campos Palma foi o homem que conquistou cantora
 ?? ?? 1
1
 ?? ?? 3
3

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal