Correio da Manhã Weekend

“A RELAÇÃO MUDOU PARA MUITO MELHOR”

ATRIZ DE 21 ANOS FOI MÃE PELA PRIMEIRA VEZ HÁ QUASE DOIS MESES E MOSTRA-SE FELIZ COM A SUA NOVA VIDA. A RELAÇÃO COM O CANTOR MIGUEL COIMBRA SAIU FORTALECID­A

-

enos de dois meses depois de ter sido mãe pela primeira vez, Angie Costa, de 21 anos, marcou presença num evento público, o 9.º aniversári­o da TVI Ficção, e mostrou-se em forma e radiante com os desafios da maternidad­e.

“A primeira semana é sempre complicada porque mudou a nossa rotina por completo, mas agora já estamos mais habituados à presença do nosso amorzinho. Ele tem-se portado muito bem, já há duas semanas que dorme as noites seguidinha­s, não me posso queixar comparando com algumas amigas minhas que sofrem mais”, contou, entusiasma­da. A atriz foi à festa com uma amiga e Martim, nascido a 28 de agosto, ficou com o pai, o músico dos D.A.M.A Miguel Coimbra, de 32 anos. “Está muito bem, muito seguro, alimentado, que é tudo o que precisa, não podia estar melhor”, partilhou, entre risos, assegurand­o que a relação com Miguel Coimbra saiu mais fortalecid­a desde o nascimento do bebé.“Mudou, mas para muito melhor, estamos muito mais apaixonado­s”.

O regresso ao trabalho ainda não está, para já, nos planos. “Claro que já tenho saudades, mas agora quero dar atenção ao meu Martim e estar com ele”. Quando esse dia chegar, irá custar. “Não quero pensar nesse momento”.

ANGIE MOSTRA-SE EM FORMA NO PÓS-PARTO

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal