Correio da Manhã Weekend

MAIS UMA VEZ... A CABEÇA DO PATRÃO

- RUI PANDO GOMES JORNALISTA

o Adán – Imponente e seguro, travou o lance mais perigoso do Moreirense, que podia ter mudado o rumo do jogo. o Gonçalo Inácio – Muito tranquilo a proteger a baliza, mas sem muito brilho. Fez o que lhe pediram para fazer. o Matheus Reis – Apesar de ter cumprido a missão, não esteve ao seu melhor nível. o Porro – Rápido e sempre com muita energia, fez um passe de morte que Paulinho falhou à frente da baliza. o Palhinha – Fez uma boa parceria com Porro, esteve bem a recuperar bolas e a distribuir jogo na frente.

o Daniel Bragança – Passes certos nos momentos ideais, com pormenores de luxo que o diferencia­m dos outros jogadores da equipa. Foi uma peça-chave. o Nuno Santos – Mostrou qualidade nos cruzamento­s, mas nem sempre conseguiu meter a bola nos locais certos.

Lançou uma ‘bomba’ de longe mas não acertou no alvo. o Sarabia – Fez um grande passe para Paulinho e marcou o canto para Coates concretiza­r de cabeça. Importante nos momentos decisivos. o Pedro Gonçalves – Boas arrancadas, mas ainda está a procurar o regresso aos golos. o Paulinho – Teve cinco golos nos pés, mas falhou os cinco, quase todos à frente da baliza. Eficácia não é com ele. o Matheus Nunes – Entrou bem e acelerou os movimentos ofensivos. o Tiago Tomás – Bons movimentos, mas sem finalizaçã­o. o Ricardo Esgaio – Refrescou. o Ugarte – Sem registo.n

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal