Correio da Manhã Weekend

IRANIANO ‘AGRADECE’ A CONCEIÇÃO

- LUÍS OLIVEIRA JORNALISTA

o Diogo Costa – Sem hipótese no golo sofrido, acabou por fazer um jogo tranquilo. o João Mário – Certinho a defender, dinâmico a atacar. o Pepe – O chefe do costume, limpou a defesa a jogar simples e seguro. o Marcano – Batido no golo do Tondela, melhorou depois. o Zaidu – Com muito trabalho no seu flanco, tentou não compromete­r. o Uribe – Formiguinh­a de trabalho no meio-campo, tentou marcar de longe. Acabou o jogo esgotado. o Vitinha – Transporta jogo com qualidade e personalid­ade. Um selo de qualidade no meio-campo. o Otávio – Competente na direita, ajudou a conter os avanços de Neto Borges e assistiu com qualidade. o Luis Díaz – Tecnicista de qualidade, foi quebra-cabeças na esquerda. o Evanilson – Não marcou, mas foi um mouro de trabalho. Descaiu para a direita e para a esquerda, abrindo espaços para os seus colegas. o Corona – Imprimiu velocidade e qualidade no jogo. o Sérgio Oliveira – Deu frescura ao meio-campo e pautou o jogo.

o Fábio Vieira – Assistiu Taremi para o 3-0 e não teve tempo para mais. o Pepê – Um remate perigoso e pouco mais. o Francisco Conceição – Duas rápidas arrancadas da direita para o centro e um excelente remate a ‘tirar’ tinta à barra.n

 ?? ?? Taremi faz o terceiro golo da partida. O iraniano recebe um passe perfeito de Fábio Vieira e, isolado perante Pedro Trigueira, atira com o pé esquerdo para o último golo do encontro.
Taremi faz o terceiro golo da partida. O iraniano recebe um passe perfeito de Fábio Vieira e, isolado perante Pedro Trigueira, atira com o pé esquerdo para o último golo do encontro.
 ?? ?? Salvador Agra cobra o livre da esquerda do ataque do Tondela, com a bola a cair na cabeça de Neto Borges, que não deu hipóteses ao guarda-redes Diogo Costa - nem esboçou uma defesa.
Salvador Agra cobra o livre da esquerda do ataque do Tondela, com a bola a cair na cabeça de Neto Borges, que não deu hipóteses ao guarda-redes Diogo Costa - nem esboçou uma defesa.
 ?? ?? Murillo, descaído na direita, tenta entrar na área do FC Porto mas Zaidu acaba por cortar a bola para canto. Contudo, as imagens mostram que o lateral toca primeiro no adversário.
Murillo, descaído na direita, tenta entrar na área do FC Porto mas Zaidu acaba por cortar a bola para canto. Contudo, as imagens mostram que o lateral toca primeiro no adversário.
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal