Correio da Manhã Weekend

NOVO SÉBIUM GEL MOUSSANT ACTIF

- BIODERMA

A Women'secret desenhou uma linha de acessórios e pijamas com frases originais da ilustrador­a espanhola mais famosa do momento. Uma coleção repleta de ilustraçõe­s e mensagens ‘fun’ pela mão da ilustrador­a Moderna de Pueblo, artista com mais de 1,7 milhões de seguidores no Instagram. Os dias de outono em casa nunca foram tão divertidos A marca apresenta três pijamas jogger e um pijama masculino de algodão. Para as mais friorentas, a Women’secret desenhou uma sweatshirt oversize polar com a mensagem ‘No plans. No problem’ e um robe com padrão ‘La Vaga Durmiente’.

Na categoria dos acessórios, perfeitos tanto para uso pessoal como para oferecer, a marca criou um ‘pack’ de cuecas, uma máscara, três ‘nécessaire­s’ em diferentes tamanhos e cores, uma bolsa para o telemóvel, um chapéu de chuva e três pares de chinelos para o momento mais ‘cozy’ do dia.

Os Laboratóri­os Bioderma apresentam o novo Sébium Gel Moussant Actif, uma fórmula que respeita a pele com tendência acneica e desobstrui os poros, reduz as imperfeiçõ­es e purifica a pele em profundida­de.

 ?? ??
 ?? ??
 ?? ?? 1 Sweatshirt oversize polar para as mais friorentas 2 Chinelos com o padrão ‘La Vaga Durmiente’ 3 Bolsa para telemóvel é imprescind­ível
1 Sweatshirt oversize polar para as mais friorentas 2 Chinelos com o padrão ‘La Vaga Durmiente’ 3 Bolsa para telemóvel é imprescind­ível
 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal