Correio da Manhã Weekend

DAVID SIMÃO DÁ OXIGÉNIO

SUADO → Triunfo justo e muito importante na luta pela manutenção

- PAULO JORGE DUARTE

OArouca recebeu ontem o Portimonen­se e venceu com toda a justiça, graças a um golo solitário de David Simão. Um triunfo que permite à equipa de Armando Evangelist­a respirar, ainda que à condição, com quatro pontos acima da linha de despromoçã­o.

Os arouquense­s entraram mais acutilante­s. Alan Ruiz (10’) obrigou Payan a defesa de recurso e André Silva, na recarga, também não conseguiu fazer golo. O anfitrião não diminuiu a intensidad­e e André Silva cabeceou (30') com perigo. Pouco depois, Alan Ruiz, de livre, obrigou Payan a defesa vistosa.

Na segunda metade, o Arouca arriscou tudo e David Simão deu o melhor seguimento ao passe bem medido de Alan Ruiz e inaugurou o marcador. A equipa da casa manteve sinal mais na partida mas foi Victor Braga, a quinze minutos do final, que negou o empate a Welinton Jr. O lance deixou o Arouca em alerta e Pité, com poucos minutos em campo, rematou ao ferro da baliza de Payan. O triunfo suado, mas justo, que permite ao Arouca somar três preciosos pontos na na luta pela manutenção.n

PITÉ ENTROU E ESTEVE PERTO DO GOLO, COM UM REMATE AO FERRO

 ?? ?? Thales Oleques e Wyllian: duelo de capitães no jogo de ontem
Thales Oleques e Wyllian: duelo de capitães no jogo de ontem

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal