Correio da Manhã Weekend

DESPORTIVO COM CHAVES DA SUBIDA

TRIUNFO  Flavienses mais eficazes ganham vantagem confortáve­l diante do Moreirense AFLITO  Equipa de Sá Pinto fica em maus lençóis na tentativa de evitar a despromoçã­o à II Liga

- ABEL SOUSA

ODesportiv­o de Chaves venceu ontem em casa o Moreirense, por 2-0, na 1ª mão do play-off de manutenção/promoção, disputado entre o antepenúlt­imo da Liga e o terceiro classifica­do da II Liga.

O Moreirense entrou mais pressionan­te, mas aos 16 minutos os flavienses adiantaram-se no marcador e o jogo mudou. Na transforma­ção de um livre direto, o capitão João Teixeira tirou partido de uma barreira mal colocada para bater Kewin Silva. Em vantagem, o Desportivo de Chaves ganhou confiança e até ao intervalo geriu o jogo sem sobressalt­os, numa partida com poucos lances passíveis de concretiza­ção junto das balizas.

Na segunda parte, como lhe competia, a equipa de Sá Pinto estendeu-se mais em campo, deixando ao adversário a opção das transições rápidas. E foi na sequência de uma soberba jogada individual de João Correia que aos 68 minutos surgiu o 2-0. Na sua melhor oportunida­de, o Moreirense viu Paulo Vítor negar o golo aGalego, aos 80 minutos.

O jogo da 2ª mão realiza-se no domingo (dia 29), em Moreira de Cónegos, às 19h30.n

JOÃO CORREIA FEZ O 2-0 APÓS UMA SOBERBA JOGADA INDIVIDUAL

 ?? ?? Equipa de futsal do Sporting venceu ontem por 4-3 o rival Benfica e ganhou pela quarta vez consecutiv­a a Taça de Portugal.
Equipa de futsal do Sporting venceu ontem por 4-3 o rival Benfica e ganhou pela quarta vez consecutiv­a a Taça de Portugal.
 ?? ?? Moreirense perdeu o primeiro jogo do play-off de permanênci­a/subida com o Desp. Chaves e tem a manutenção em risco.
Moreirense perdeu o primeiro jogo do play-off de permanênci­a/subida com o Desp. Chaves e tem a manutenção em risco.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal