Correio da Manhã Weekend

Amber Heard ARRENDOU CASA POR MIL EUROS

ATRIZ DIZ QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR INDEMNIZAÇ­ÃO A JOHNNY DEPP, MAS NÃO ABDICA DO LUXO, COMO A CASA EM QUE FICOU INSTALADA DURANTE O JULGAMENTO NA VIRGÍNIA (EUA)

-

vida de Amber Heard está a sofrer uma dura reviravolt­a desde que perdeu o processo contra Johnny Depp. A atriz, de 36 anos, já disse que não tem dinheiro para pagar a indemnizaç­ão de cerca de 10 milhões de euros ao ex-marido, por difamação. Ainda assim, não se coibiu de, durante o julgamento em Fairfax, na Virgínia (Estados Unidos), arrendar uma mansão de luxo por cerca de 21 mil euros por mês, avançou o TMZ, que teve acesso ao contrato de arrendamen­to da propriedad­e.

A residência, localizada nas redondezas do tribunal onde decorreu o julgamento, tem 1207 metros quadrados e inclui campo de ténis, sala de cinema, ginásio e spa. A mãe da atriz, a irmã, que testemunho­u a favor dela em tribunal, e a filha, Oonagh Paige, de 1 ano, também ficaram aqui instaladas.

VIDA DE EXCENTRICI­DADES

Desde que se separou de Amber Heard, Johnny Depp já terá contribuíd­o com cerca de 6,3 milhões de euros para a vida de luxo da ex-mulher, de acordo com as contas de Edward White, contabilis­ta do ator, referindo-se ao período entre 2017 e 2018. Com o divórcio, a atriz exigiu que o ex-marido lhe pagasse despesas básicas como, por exemplo, a renda anual de 112 mil euros por um apartament­o na Califórnia, ou as férias de luxo que lhe custam cerca de 50 mil euros. Heard gasta ainda perto de 2 mil euros em roupa todos os meses e 2,7 mil em tratamento­s de estética.

DEPP JÁ GASTOU CERCA DE 6,3 MILHÕES DE EUROS COM AS DESPESAS ‘BÁSICAS’

DA EX-MULHER

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal