Correio da Manha

LEÃO SEM MARGEM PARA ERROS NA EUROPA

AMBIÇÃO Técnico leonino relembra finais europeias do clube e assume vontade de ir longe DÚVIDAS Treinador mantém tabu sobre a titularida­de de Gudelj e descarta, para já, Viviano

- MÁRIO FIGUEIREDO

José Peseiro não escondeu a ambição do Sporting na Liga Europa e admite que não há margem para erros no jogo de hoje (20h00, SIC) frente ao Qarabag, a contar para a primeira jornada do Grupo E.

“Temos objetivos nesta Liga Europa, na qual podemos fazer coisas boas. A nossa responsabi­lidade é encarar a competição com essa vontade, sabendo que a mesma é curta e que não há margem para erros”, disse ontem o treinador do Sporting na antevisão da partida.

Peseiro lembrou o passado do clube nas provas europeias, mas quer concentraç­ão total na formação azeri: “O Sporting esteve em duas finais europeias em todo o seu historial, uma delas foi comigo (Taça UEFA, em

PESEIRO QUER LEÕES COM FOCO TOTAL NO JOGO COM QARABAG

2004/05) e, infelizmen­te, perdeu-a (1-3 com o CSKA Moscovo, em Alvalade). Temos ambições na Liga Europa, mas temos de nos focar no Qarabag.”

S e m p o d e r c o nt a r c o m o avançado holandês Bas Dost, devido a lesão, o técnico leonino manteve o tabu sobre a utilização de Gudelj na prova europeia. “Amanhã [hoje] veremos. Como não foi à seleção, tivemos tempo para trabalhar com ele. Já Diaby está mais atrasado no entrosamen­to com a equipa e vai começar o jogo no banco.

Sobre o caso do guarda-redes Viviano, que perdeu espaço na equipa e que tal como o CM noticiou está de saída do plantel, o técnico esclareceu: “Voltará a ser opção quando eu entender que é a altura certa.”

 ??  ?? José Peseiro lembrou as duas finais perdidas pelo Sporting no seu historial
José Peseiro lembrou as duas finais perdidas pelo Sporting no seu historial

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal