“EM TER­MOS GE­RAIS, FOI PO­SI­TI­VO”

Correio da Manha - - Atualidade - PE­DRO NE­VES DE SOU­SA TEX­TO AN­DRÉ LICO RE­PÓR­TER DE IMA­GEM EN­VI­A­DOS ES­PE­CI­AIS LON­DRES, IN­GLA­TER­RA

“Os jo­ga­do­res in­ter­pre­ta­ram a es­tra­té­gia na per­fei­ção. Ti­ve­mos de ser ri­go­ro­sos por­que sa­bía­mos da qua­li­da­de do Ar­se­nal. Fo­mos fiéis a nós pró­pri­os, agres­si­vos e com­pe­ti­ti­vos. Po­día­mos ter si­do mais ob­je­ti­vos quan­do tí­nha­mos a bo­la. Em ter­mos ge­rais, foi po­si­ti­vo”, dis­se Ti­a­go Fer­nan­des, que co­man­dou o Spor­ting no em­pa­te fren­te ao Ar­se­nal.

O téc­ni­co in­te­ri­no ga­ran­tiu que vai ori­en­tar a equi­pa até ao jo­go com o D. Cha­ves, pa­ra a Li­ga. “Já são mui­tas ho­ras a tra­ba­lhar em prol des­ta equi­pa e des­te clu­be. Vou es­tar à fren­te do Spor­ting até ao jo­go com o D. Cha­ves.”

Ti­a­go Fer­nan­des não fi­cou in­di­fe­ren­te à es­treia de Miguel Luís a ti­tu­lar. “Já o ti­nha lan­ça­do nos Aço­res. Pa­ra mim não foi sur­pre­sa e ele cum­priu o que lhe pe­di, as­sim co­mo to­dos os ou­tros cum­pri­ram. A qua­li­da­de dos jo­ga­do­res mais ve­lhos do plan­tel tam­bém aju­da os mais no­vos com va­lor a in­te­gra­rem-se. Aqui te­mos o ADN da for­ma­ção”, con­cluiu.

Ti­a­go Fer­nan­des ain­da vai ori­en­tar a equi­pa no jo­go de Cha­ves, no do­min­go

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.