Correio da Manha

MANCHESTER UNITED PERDEU CONTRA O CITY NO JOGO 300 DO TREINADOR PORTUGUÊS NA PREMIER LEAGUE.

LÍDER r Manchester City mais forte deixa o United a 12 pontos da liderança do campeonato GOLOS r Bernardo Silva fez duas assistênci­as, uma para David Silva e outra para Gundogan

- MÁRIO FIGUEIREDO

José Mourinho caiu no jogo 300 na Premier League ao perder o dérbi de Manchester para o City por 3-1.

O Manchester City, com Bernardo Silva a titular e a ser o melhor em campo, dominou sempre a partida . Com um futebol apoiado e fluído chegou com facilidade à vantagem por David Silva, após uma assistênci­a de Bernardo Silva.

O golo não retirou a ambição ao City e acabou por encolher ainda mais o United. Bernardo Silva e Laporta protagoniz­aram lances de perigo. A equipa de José Mourinho, que deixou Pogba na bancada por lesão, revelava dificuldad­es em construir lances de perigo.

A segunda metade, começou p r at ic amente c o m go lo de Aguero, que ampliou a vantagem para City. Fez uma tabelinha com Mahrez e atirou u ma b o mb a sem hipóteses para De Gea.

O United teve de arregaçar as mangas e fazer mais. Mourinho fez entrar Lukaku que, no primeiro lance em que interveio, sofreu falta para penálti de Éderson. Martial não perdoou. O United vivia o melhor período, mas foi o City que chegou aos 3-1 por Gundo gan, numa jogada que c o r r e u quase toda a equipa e foi o culminar de 44 passes, o último de Bernardo Silva. O United está agora a 12 pontos do líder que é o City.

GOLO DE GUNDOGAN FOI O CULMINAR DE UMA JOGADA COM 44 PASSES

 ??  ?? Bernardo Silva remata a bola perante o olhar atento de Fellaini, num jogo em que fez duas assistênci­as para golo
Bernardo Silva remata a bola perante o olhar atento de Fellaini, num jogo em que fez duas assistênci­as para golo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal