Correio da Manha

SEGURANÇA DIA A DIA

-

DOMINGO MORTE ARQUIVADA

Ministério Público arquivou, pela segunda vez, o inquérito à morte de Joel Rafael, estudante de 20 anos espancado na Universida­de do Porto.

ÚLTIMAS PERÍCIAS

Polícia Judiciária espera últimas perícias para fechar investigaç­ão ao homicídio da professora de Físico-Química do Montijo, Amélia Fialho, de 59 anos. Filha é suspeita.

2ª FEIRA ESTRADAS FATAIS

Nos primeiros dez meses do ano morreram 422 pessoas nas estradas, mais duas do que no ano passado. Setúbal é o distrito com mais vítimas.

TRAFICANTE LIVRE

Juiz Ivo Rosa, que tem nas mãos o futuro da Operação Marquês, libertou André Rozário, traficante de armas que estava preso. Relação reverteu a decisão, mas já era tarde.

3ª FEIRA BURLA DE MILHÕES

Casal da Grande Lisboa enganou 13 seguradora­s em dois milhões de euros participan­do mortes e incapacida­des em acidentes falsos.

ACUSA PROENÇA

Procurador Orlando Figueira voltou a chamar “mentirosos” a Proença de Carvalho e ao banqueiro Carlos Silva, na reabertura da audiência de julgamento do caso Fizz.

4ª FEIRA MORTE ACIDENTAL

Guarda prisional de 32 anos foi morta por uma bala disparada acidentalm­ente por um formador durante um treino na carreira de tiro, na cadeia de Paços de Ferreira.

5ª FEIRA JOGO ILEGAL

Operação da GNR travou rede de exploração ilegal de apostas online. Esquema envolvia mais de 100 pessoas e lesou o Estado em 80 milhões.

JUIZ SUSPENSO

Conselho Superior da Magistratu­ra suspendeu o juiz Rui Rangel, arguido na operação Lex que investiga suspeitas de corrupção, tráfico de influência­s e fraude fiscal.

6ª FEIRA MANDA MATAR

Mulher, de 42 anos, que encomendou o homicídio do marido e o executante, de 26, foram condenados à pena máxima: 25 anos de cadeia.

SEQUESTRA PATRÃO

Empregada de pastelaria quis vingar-se do patrão após saber que ia ser despedida. Seduziu-o para um encontro e sequestrou-o. Depois tirou-lhe fotos nu para o extorquir.

SÁBADO ESCRAVIZAD­OS

Três crianças lusas foram resgatadas de uma exploração agrícola em Espanha onde eram escravizad­as.

FINGE SER MULHER

Madeirense que fingia ser mulher foi condenado em Londres por enganar homens em encontros sexuais.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal