Correio da Manha

Morte de Alexandre garante a sobrevivên­cia de Artur

CAMILLATEN­TA MATAR VITORINO MAS ATINGE ALEXANDRE, QUE FICA ÀS PORTAS DA MORTE. ARTUR PRECISA DE UM TRANSPLANT­E E A MORTE DO FILHO SALVA-LHE AVIDA

-

CAMILLA ESTÁ DEVASTADA. A pensar que estava a dispa

rar sobre Vitorino, acaba por matar Alexandre, que cai desamparad­o no chão. Horácio e Isabel correm para tentar estancar o sangue do corpo do jovem que está caído no quarto. Leo chama o 112, mas mente ao dizer que Camila pensava ser um intruso. Júlia recebe, pouco tempo depois, uma chamada de Isabel que lhe revela que o filho foi para o hospital com ferimentos graves. Aqui está o caos instalado. Trocam-se acusações de parte a parte, com Camilla em choque. Entretanto, os médicos pedem a Júlia e a Marta para se despedirem do rapaz.

No mesmo hospital, e sob a supervisão de Ana Clara, Artur também está a morrer. Pouco depois, Ana Clara tem uma proposta para Júlia. Diz-lhe que a única forma de salvar Artur é se houver um transplant­e, podendo o filho salvar o pai. Marta nem quer acreditar no que está a ouvir e pede à mãe para não ceder. Aisha, por sua vez, chora, pois teme que Júlia não aceite. Mas, por fim, esta dá luz verde à cirurgia.

 ??  ?? AO MORRER, ALEXANDRE SALVA O PAI, QUE PRECISA DE UM TRANSPLANT­E
AO MORRER, ALEXANDRE SALVA O PAI, QUE PRECISA DE UM TRANSPLANT­E
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal