Correio da Manha

MORTO À FACADA EM BAR DO ALGARVE

AGRESSOR r Homicida está em fuga, mas já foi identifica­do pela polícia

- ANA PALMA

Um desentendi­mento no interior do Choro Bar, em Montechoro, Albufeira, revelou-se fatal para um homem de 31 anos, que morreu depois de ter sido esfaqueado no tórax por outro homem, na casa dos 20 anos, pelas 06h00 da madrugada de ontem. Tanto a vítima, Helder Moreira, de nacionalid­ade cabo-verdiana, como o agressor, da mesma nacionalid­ade, residem na zona de Albufeira.

Quando os meios de socorro chegaram ao local, depararam-se com a vítima já em paragem cardiorres­piratória. Após vá- rias tentativas de reanimação por parte dos bombeiros e INEM, o homem ainda foi transporta­do, com acompanham­ento da Viatura Médica de Emergência Rápida, para o hospital de Faro, onde deu entrada, mas já sem vida. O consumo excessivo de álcool terá contribuíd­o para o crime, num momento em que o referido estabeleci­mento de animação noturna se encontrava cheio de clientes. Quando o CM esteve no local, ainda havia vestígios de sangue da vítima.

O homicida, que já estará identifica­do pelas autoridade­s, fugiu após o crime. Tratase de um homem na casa dos 20 anos, referencia­do por agressões.

A GNR de Albufeira foi a primeira força de segurança a chegar ao local, mas o caso foi entregue à Polícia Judiciária que ontem de manhã procedeu à recolha de vestígios no local e visionou as imagens de videovigil­ância do Choro Bar. O suspeito estava ontem a ser procurado pelas autoridade­s.

CONSUMO DE ÁLCOOL EM EXCESSO PODE ESTAR NA ORIGEM DO CRIME

 ??  ?? Manobras de reanimação do INEM e dos bombeiros não foram suficiente­s para salvar o homem
Manobras de reanimação do INEM e dos bombeiros não foram suficiente­s para salvar o homem

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal