Correio da Manha

JONAS É O PRINCIPAL RESPONSÁVE­L POR TIRAR O BENFICA DA CRISE E TEM SIDO UMA VITAMINA PARA RUI VITÓRIA.

DECISIVO r Avançado brasileiro já soma quatro golos em sete jogos do campeonato nacional RETOMA r Papel determinan­te no triunfo sobre o V. Setúbal que atenua a contestaçã­o ao técnico

- ANTÓNIO MARTINS PEREIRA

Jonas é o principal responsáve­l por tirar o Benfica da crise e tem sido uma vitamina para o técnico Rui Vitória, que viu a contestaçã­o baixar considerav­elmente.

O avançado brasileiro, que voltou a ser decisivo com o único golo do triunfo sobre o V. Setúbal no Bonfim, tem carregado a equipa, desde a goleada sofrida com o Bayern Munique e que deixou Rui Vitória em maus lençóis

Aliás, o técnico do Benfica chegou mesmo a estar despedido, como confirmou o presidente Luís Filipe Vieira, que acabou por ver “uma luz” e assumir individual­mente a decisão de manter Rui Vitória no comando da equipa.

JONAS JÁ MARCOU

SETE GOLOS EM 11 JOGOS DISPUTADOS ESTA ÉPOCA

O treinador prometeu mudanças. Mas a verdade é que a principal mudança têm sido os golos de Jonas. Apesar dos 34 anos, o goleador voltou a ser decisivo. Os seus golos valem pontos e trazem uma grande tranquilid­ade à equipa.

Jonas soma esta temporada 11 jogos e já marcou sete golos. Só no campeonato participou em sete jogos, num total de 415 minutos, tendo faturado quatro golos. O brasileiro está aos poucos a assumir o seu papel no plantel e está na senda de se manter o melhor goleador da equipa. Aliás, foi ele quem se sagrou o melhor marcador dos campeonato­s de 2015/16 (com 32 golos obtidos) e 2017/18 com 34 golos. Jonas está de volta e com ele regressou a tranquilid­ade.

 ??  ?? Jonas, de 34 anos, tem sido fundamenta­l para afastar a crise do Benfica
Jonas, de 34 anos, tem sido fundamenta­l para afastar a crise do Benfica

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal