Correio da Manha

Três mil euros por cada restaurant­e salvo

-

DESTA VEZ TERÁ SIDO MAIS FÁCIL CONVENCER LJUBOMIR STANISIC A VOLTAR À TELEVISÃO. O CHEF ESTÁ A TERMINAR O SEU NOVO RESTAURANT­E E PRECISA

DE DINHEIRO FRESCO! LÍDER DE AUDIÊNCIAS

NOS SERÕES DE DOMINGO DA TVI, ‘PESADELO NA COZINHA’ VAI REGRESSAR COM MAIS EPISÓDIOS

R E S TA U R A N T E S HÁ MUITOS. E A GRITAREM POR AJUDA AINDA MAIS!

E, para ajudar nessa tarefa, nada como uns bons murros - às vezes literalmen­te - em cima da mesa.

Bom a dar murros, gritos, atirar palavrões para o ar e a incendiar cozinhas que só com ‘fogo’ podem ser limpas ou organizada­s, ninguém bate Ljubomir Stanisic. O jugoslavo, que já apresentou duas edições de ‘Pesadelo na Cozinha’, com excelentes resultados em termos de audiências, vai regressar com a terceira edição da fórmula que mistura os ingredient­es certos para a ceia televisiva dos serões de domingo.

Mas convencer Ljubomir a voltar foi, desta vez, mais fácil do que aquando das duas pri- meiras edições. Fontes próximas do processo garantem que o namoro foi mais breve e descomplic­ado porque Stanisic tem um novo projeto em mãos, que descreve como o “sonho” da sua vida. Trata-se do novo restaurant­e 100 Maneiras, que tinha abertura prevista para o último trimestre de 2018, mas que ainda está a ser ultimado. O chef está a investir bastante no novo espaço e, naturalmen­te, todo o dinheiro é bem vindo.

Ao contrário do esperado, Ljubomir Stanisic não subiu a parada para regressar ao pequeno ecrã, apesar de, repetidame­nte, afirmar que não é um homem de televisão e que o que quer, mesmo, é estar na cozinha. O chef mais mediático de Portugal volta a receber aproximada­mente três mil euros por programa, ou seja, por restaurant­e‘salvo’, o que perfaz um total de cerca de 40 mil euros pela terceira série de 13 programas.

A propaganda já começou na TVI e as inscrições já estão abertas. Quem quiser contar com uma ‘mãozinha’ de Ljubomir Stanisic, e tiver coragem para isso, é só tentar a sua sorte no programa.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal