LAGE POU­PA TI­TU­LA­RES NA TA­ÇA DE PORTUGAL

Correio da Manha - - Primeira Página - ANTÓNIO M. PE­REI­RA/ /FI­LI­PE ANTÓNIO FER­REI­RA

Téc­ni­co vai mu­dar jo­ga­do­res pa­ra a Ta­ça de Portugal com o V. Gui­ma­rães a pen­sar no jo­go de sex­ta-fei­ra tam­bém com os mi­nho­tos, mas pa­ra Li­ga OP­ÇÕES Sa­ma­ris e Castillo po­dem ser as sur­pre­sas no en­con­tro dos quar­tos de fi­nal no Es­tá­dio D. Afonso Henriques

Otéc­ni­co Bruno Lage pon­de­ra fa­zer ges­tão do plan­tel no jo­go de ama­nhã com o V. Gui­ma­rães pa­ra a Ta­ça de Portugal, apu­rou o CM. O em­pa­te do clás­si­co em Al­va­la­de en­tre Spor­ting e FC Por­to (0-0) vol­tou a co­lo­car o Benfica nu­ma po­si­ção de ata­que ao tí­tu­lo de cam­peão e es­se con­ti­nua a ser o prin­ci­pal ob­je­ti­vo da épo­ca.

O trei­na­dor das águi­as vai ter um du­plo com­pro­mis­so com os mi­nho­tos, pri­mei­ro pa­ra a Ta­ça e lo­go a se­guir pa­ra o cam­pe­o­na­to. São es­pe­ra­das mu­dan­ças na equi­pa já ama­nhã. Sa­ma­ris e Castillo po­de­rão ser as gran­des sur­pre­sas no on­ze a apre­sen­tar no jo­go dos quar­tos de fi­nal da Ta­ça de Portugal. Fej­sa e Se­fe­ro­vic po­dem ter tem­po de des­can­so ex­tra a pen­sar no jo­go da sex­ta-fei­ra se­guin­te. Os ar­gen­ti­nos Sal­vio e Cer­vi tam­bém de­vem ser apostas ama­nhã (a du­pla fi­cou no ban­co no en­con­tro di­an­te do San­ta Cla­ra, sen­do que o ex­tre­mo-di­rei­to en­trou no de­cor­rer da se­gun­da par­te). Ziv­ko­vic e Pizzi po­dem ser os sa­cri­fi­ca­dos. Ape­sar das al­te­ra­ções pre­vis­tas, Lage não des­va­lo­ri­za a Ta­ça, que é uma dos ob­je­ti­vos da épo­ca. Ain­da as­sim con­si­de­ra que 72 ho­ras são su­fi­ci­en­tes pa­ra re­cu­pe­rar a equi­pa.

Pa­ra o jo­go do cam­pe­o­na­to o Benfica não vai po­der con­tar com o castigado Rúben Di­as (viu o quin­to ama­re­lo na Li­ga). O de­fe­sa-cen­tral Ger­man Con­ti de­ve­rá nes­te ca­so ser o co­le­ga de pos­to de Jar­del.

Bruno Lage de­ve fa­zer uma con­vo­ca­tó­ria alar­ga­da pa­ra a vi­a­gem até ao Mi­nho, uma vez que os res­pon­sá­veis das águi­as es­tu­dam a pos­si­bi­li­da­de de per­ma­ne­cer em Gui­ma­rães até ao en­con­tro de sex­ta-fei­ra, de no­vo no D. Afonso Henriques.

A gran­de dú­vi­da con­ti­nua a ser Jonas, a con­tas com uma le­são no jo­e­lho di­rei­to. O bra­si­lei­ro tem-se trei­na­do con­di­ci­o­na­do e ain­da exis­te a pos­si­bi­li­da­de de vi­a­jar, mas ape­nas com hi­pó­te­ses de ser uti­li­za­do no jo­go da Li­ga.

LAGE CON­SI­DE­RA QUE 72 HO­RAS SÃO SU­FI­CI­EN­TES PA­RA RE­CU­PE­RAR

JONAS É A PRIN­CI­PAL

DÚ­VI­DA NA EQUI­PA QUE HO­JE VI­A­JA PA­RA O MI­NHO

Bruno Lage e a es­tru­tu­ra do fu­te­bol do Benfica dão pri­o­ri­da­de à con­quis­ta do cam­pe­o­na­to

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.