Correio da Manha

LAGE POUPA TITULARES NA TAÇA DE PORTUGAL

- ANTÓNIO M. PEREIRA/ /FILIPE ANTÓNIO FERREIRA

Técnico vai mudar jogadores para a Taça de Portugal com o V. Guimarães a pensar no jogo de sexta-feira também com os minhotos, mas para Liga OPÇÕES Samaris e Castillo podem ser as surpresas no encontro dos quartos de final no Estádio D. Afonso Henriques

Otécnico Bruno Lage pondera fazer gestão do plantel no jogo de amanhã com o V. Guimarães para a Taça de Portugal, apurou o CM. O empate do clássico em Alvalade entre Sporting e FC Porto (0-0) voltou a colocar o Benfica numa posição de ataque ao título de campeão e esse continua a ser o principal objetivo da época.

O treinador das águias vai ter um duplo compromiss­o com os minhotos, primeiro para a Taça e logo a seguir para o campeonato. São esperadas mudanças na equipa já amanhã. Samaris e Castillo poderão ser as grandes surpresas no onze a apresentar no jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Fejsa e Seferovic podem ter tempo de descanso extra a pensar no jogo da sexta-feira seguinte. Os argentinos Salvio e Cervi também devem ser apostas amanhã (a dupla ficou no banco no encontro diante do Santa Clara, sendo que o extremo-direito entrou no decorrer da segunda parte). Zivkovic e Pizzi podem ser os sacrificad­os. Apesar das alterações previstas, Lage não desvaloriz­a a Taça, que é uma dos objetivos da época. Ainda assim considera que 72 horas são suficiente­s para recuperar a equipa.

Para o jogo do campeonato o Benfica não vai poder contar com o castigado Rúben Dias (viu o quinto amarelo na Liga). O defesa-central German Conti deverá neste caso ser o colega de posto de Jardel.

Bruno Lage deve fazer uma convocatór­ia alargada para a viagem até ao Minho, uma vez que os responsáve­is das águias estudam a possibilid­ade de permanecer em Guimarães até ao encontro de sexta-feira, de novo no D. Afonso Henriques.

A grande dúvida continua a ser Jonas, a contas com uma lesão no joelho direito. O brasileiro tem-se treinado condiciona­do e ainda existe a possibilid­ade de viajar, mas apenas com hipóteses de ser utilizado no jogo da Liga.

LAGE CONSIDERA QUE 72 HORAS SÃO SUFICIENTE­S PARA RECUPERAR

JONAS É A PRINCIPAL

DÚVIDA NA EQUIPA QUE HOJE VIAJA PARA O MINHO

 ??  ??
 ??  ?? Bruno Lage e a estrutura do futebol do Benfica dão prioridade à conquista do campeonato
Bruno Lage e a estrutura do futebol do Benfica dão prioridade à conquista do campeonato

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal