Correio da Manha

CONCEIÇÃO DEIXA AVISOS À EQUIPA

AMBIÇÃO Técnico dos dragões reconhece qualidade do Leixões mas quer chegar às meias-finais da Taça de Portugal CRÍTICAS Treinador manda recados para dentro do grupo e para o exterior

- PAULO JORGE DUARTE

Oresultado do FC Porto, no passado sábado, no Estádio José Alvalade (empate 0-0), ainda não foi digerido pela estrutura azul-e-branca. Sérgio Conceição não concorda com as críticas sobre o desempenho tático da equipa. “Quando não se conhece manda-se para o ar umas coisas, mas o problema é que falam para milhares de pessoas e deve-se ter uma maior consciênci­a. Quando não se sabe, não se deve dizer barbaridad­es. Digo isto em relação ao Pepe, mas também em relação ao jogo de Alvalade”, desabafou o treinador do FC Porto. “Dizem que a equipa ficou equilibrad­a com a entrada do terceiro médio mas o Corona, durante a primeira parte, jogou em posições mais interiores. Era isto que tinha para dizer, estava aqui engasgado”, justificou o técnico portista, durante a antevisão do jogo de hoje com o Leixões, referente aos quartos de final da Taça de Portugal.

Pepe não foi utilizado no jogo de Alvalade. “Se o Pepe estava no banco é porque estava disponível. O Pepe é que vai dizer se joga ou não durante os treinos, como todos os jogadores”, disse o técnico azul-e-branco. O Sérgio Oliveira não estava porque os treinos não correram como eu queria”, afirmou.

Sérgio Conceição não esconde o objetivo de ganhar a competição, mas não conta com facilidade­s no Estádio do Mar. “O Leixões é uma equipa muito apaixonada, muito aguerrida a jogar no seu estádio. Temos de dar o máximo para seguir nas meias-finais porque é um objetivo”, rematou o treinador dos dragões. “O facto de o Leixões ser de um escalão inferior não é sinónimo de facilitism­o”, Assegurou Conceição.

O j ogo re aliz a- s e hoj e , às 19h30, no Estádio do Mar, em Matosinhos.

“PEPE É QUE VAI DIZER NOS TREINOS SE JOGA OU NÃO”, AFIRMA CONCEIÇÃO

 ??  ?? Sérgio Conceição diz que a sua equipa hoje tem de dar o máximo
Sérgio Conceição diz que a sua equipa hoje tem de dar o máximo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal