Correio da Manha

FORMAÇÃO EMPURRA ÁGUIAS PARA AS MEIAS

- • F. A.F.

o Svilar – Muito concentrad­o não largou uma única bola. O belga parece ganhar maturidade jogo após jogo. o André Almeida – Algumas desatençõe­s defensivas. Rafa Soares aproveitou muitas vazes o espaço nas suas costas. Mais sólido e concentrad­o no segundo tempo.

o Jardel – Depois de muitos passes errados e muita inseguranç­a, recompôs-se após o intervalo. Importante.

o Grimaldo – Esteve mais preocupado com as descidas Ola John do que com missões ofensivas.

o Fejsa – Depois de uma entrada sem grande trabalho passou a ter de preocupar-se com o jogo entre linhas dos minhotos. Saiu ao intervalo aparenteme­nte com problemas físicos.

o Gabriel – O brasileiro está renascido. Capacidade física invejável e constante rotação de flancos. Aposta ganha de Bruno Lage.

o Pizzi – Novamente descaído para a direita pareceu sempre demasiado lento e com pouca criativida­de. Depois na esquerda não melhorou. Exibição sem cor do médio. o Zivkovic – Logo a abrir teve nos pés o golo, mas Miguel Silva não permitiu. Não foi o desequilib­rador que habitualme­nte é.

o João Félix – O menino 120 milhões da formação não fez uma exibição de encher o olho mas a classe está sempre presente. Uma desmarcaçã­o preciosa, receção fantástica e remate para o 1-0. Decisivo.

o Seferovic – Batalhou, batalhou e batalhou e mais nada.

o Samaris – Muito importante nos duelos no miolo.

o Salvio – Má entrada do argentino. Sem rasgo.

o Gedson – Equilibrou.

RÚBEN DIAS

Exibição de luxo do central. Fantástica assistênci­a para o único golo da partida. Na segunda parte foi insuperáve­l pelo chão e pelo ar.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal