Correio da Manha

Fazer o trabalho de casa bem feito

-

OUVIR PORTUGAL

NA RUA E NAS

VISITAS QUE FAZEMOS

AOS MAIS VARIADOS

SETORES

ESTAMOS

EMPENHADOS

EM TER O MELHOR PROGRAMA E A MELHOR EQUIPA

Otempo da oposição se é duro, por um lado, pode ser particular­mente rico e fecundo, por outro. É o tempo de se pensar com tempo nas alternativ­as políticas para as várias áreas da governação, é o tempo de palmear o terreno, de norte a sul do país, do litoral ao interior, a ouvir as pessoas, as suas preocupaçõ­es e as suas ideias para o nosso país.

É isso que no CDS temos vindo a fazer há quase três anos e de forma mais intensa há mais de um ano com a nossa iniciativa “Ouvir Portugal”. Ouvir Portugal com atenção na rua e nas visitas que fazemos aos mais variados setores e “Ouvir Portugal” nas nossas 20 conferênci­as, ciclo que arrancou em novembro de 2017 em Serralves, no Porto, e será concluído no final de março, em Lisboa, depois de passar por todos os distritos e regiões autónomas. Tudo isto em paralelo com uma intensa ação do nosso Gabinete de Estudos, que já este sábado organiza, por exemplo, mais uma conferênci­a, a terceira, sobre a saúde.

A preparação de uma proposta alternativ­a para apresentar a todos faz-se disto: de muito trabalho para trazer as melhores ideias e o melhor programa. Mas faz-se também da melhor equipa, constituíd­a pelos melhores candidatos ao Parlamento. É por isso que no CDS iniciámos o processo de constituiç­ão das nossas listas, com tempo e com serenidade, e aprovámos no nosso Conselho Nacional do último sábado, pela primeira vez, os critérios para a escolha dos candidatos a deputados.

Estamos empenhados em ter o melhor programa e a melhor equipa. Queremos ser a verdadeira alternativ­a no nosso país!

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal