Correio da Manha

22,2 MILHÕES PARA MOURINHO

INDEMNIZAÇ­ÕES r O clube inglês revelou quanto pagou ao treinador português pela sua saída FUTURO r Inter e Real Madrid cobiçam técnico

- FILIPE ANTÓNIO FERREIRA

OMancheste­r United revelou ontem quanto custou o despedimen­to o técnico português José Mourinho: 19,6 milhões de libras (cerca de 22,2 milhões de euros).

“Custos excecionai­s para o trimestre foram de 19,6 milhões de libras, referentes à indemnizaç­ão do antigo treinador e da restante equipa técnica, devido à saída do cargo”, refere uma nota divulgada pelo emblema inglês. Mourinho foi despedido a 18 de dezembro, dois dias depois de os ‘red devils’ serem

MAN. UNITED APRESENTOU RECEITAS RECORDE DE 237 MILHÕES DE EUROS

derrotados em Anfield Road pelo Liverpool, por 3-1, em jogo da 17ª jornada da Premier League (equipa era 6ª classifica­da, a oito pontos do Arsenal, 5º).

Depois da saída do treinador português e sob o comando técnico de Ole Gunnar Solskjaer, o Manchester United conseguiu uma série de 11 jogos com 10 vitórias e um empate no campeonato - subiu ao quarto lugar da Premier League, um ponto à frente do Arsenal e Chelsea e em zona de ‘Champions’.

O setubalens­e, de 56 anos, tem sido associado ao Real Madrid e Inter Milão, clubes que já orientou no passado e em que foi campeão. Venceu ainda uma Liga dos Campeões ao serviço da formação italiana.

No relatório financeiro, ontem apresentad­o, o clube britânico mostrou receitas recorde para o segundo trimestre da época com 237 milhões de euros, para uma previsão anual estimada entre 699 milhões e 716 milhões de euros.

 ??  ?? José Mourinhofo­i despedido do Manchester United no dia 18 de dezembro
José Mourinhofo­i despedido do Manchester United no dia 18 de dezembro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal