Correio da Manha

Primos embebedam e violam jovem em casa

VÍTIMA Menor de 17 anos foi atraída por amigos para uma residência e acabou violada por dois homens, de 23 e 30 anos CRIME Menor atacada a 25 de abril após ingerir bebidas alcoólicas

- JOÃO TAVARES NOTÍCIA EXCLUSIVA DA EDIÇÃO EM PAPEL

No dia em que Portugal assinalava mais uma Revolução dos Cravos, duas jovens foram aliciadas por um amigo de uma delas a acompanhar­em-no até uma casa em Almada. Ficou prometida uma tarde bem passada e com muitas bebidas alcoólicas à mistura. Compraram vinho rosé, Martini e fizeram sangria. Já alcoolizad­a e incapaz de se defender, uma das jovens, de 17 anos, acabou violada por dois primos, que entretanto chegaram à mesma residência, um dos quais era o inquilino da casa. Os agressores sexuais, de 23 e 30 anos, foram agora detidos pela PJ de Setúbal.

JOVENS BEBERAM SANGRIA, VINHO ROSÉ E MARTINI ANTES DO ATAQUE

O encontro foi marcado para a hora do almoço do passado 25 de abril, em pleno Centro Comercial Colombo, Lisboa. Deram um passeio pelo espaço, até que foi sugerido continuare­m a tarde na margem Sul, na casa de um outro jovem. Os três apanharam o comboio e dirigiram-se para Almada.

Antes de subirem à casa, os jovens foram ao supermerca­do. Compraram algumas bebidas alcoólicas e alimentos para consumirem durante a tarde. Chegaram à casa – na qual se juntaram mais tarde os agressores, uma vez que a residência é de uma familiar de um deles – e beberam durante um longo período de tempo, até que a vítima ficou indefesa.

Enquanto a amiga ‘namoriscav­a’ com o outro rapaz, a jovem vítima foi atraída pelos dois primos. Estes, fazendo uso da força física e perante a incapacida­de de resistênci­a da menor, acabaram por violá-la numa das divisões da casa. A PJ conseguiu reunir prova que resultou na detenção.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal