Correio da Manha

“ESQUECEM RÁPIDO OS BEIJOS NO BAR”

-

- CM: Vítor Constâncio e Joe Berardo entram num bar. Acabe a história…

– Passam uma noite de grande diversão e farra, e no final saem do bar de braço dado, aos beijos e aos abraços. E como um e outro têm falta de memória, depressa se esquecem que praticaram tais cenas.

- Encontra Marcelo e João Félix na rua. Com qual deles tira uma selfie?

– Com nenhum deles. Escolhia o melhor cenário e tirava com um monumento na rua.

- Uma mulher fala alto ao seu lado. Quando se vira para lhe chamar a atenção vê que é a Cristina Ferreira. Como reage?

– Ficava surpreendi­do e para disfarçar, ria e gritava ‘está certoooo!’ ainda mais alto! E dizia-lhe ‘continue a falar ainda mais alto e prossiga na senda dos seus êxitos e não ligue ao sentimento lusitano que dá pelo nome de inveja, porque só se atiram pedras às árvores que dão fruto’.

- Antigo padre de Pedrógão Grande é visto a sair de uma sex shop. É motivo para sorrir ou para se benzer? – Nem uma, nem outra, é motivo para fugir e chegar à conclusão de que não acompanhei a evolução do tempo e fiquei para trás.

- António Costa é o nadador-salvador da sua praia. Arrisca entrar na água?

– Sim, se houver regueirão, ou num rio onde tivesse pé para não arriscar a morrer afogado. Mas como o Rio está sem pé, como medida cautelar, o melhor era ficar no areal com a família e os amigos a desfrutar do sol e ao mesmo tempo vigiar o Costa em toda a costa, para evitar que o Rio pudesse ser protagonis­ta de alguma tragédia nacional.

 ??  ?? Leonardo Azevedo, advogado
Leonardo Azevedo, advogado

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal