GUERREIROS DO MI­NHO BRILHAM

LI­GA EUROPA Minhotos im­pa­rá­veis po­dem as­se­gu­rar pas­sa­gem aos 1/16 avos na pró­xi­ma jor­na­da

Correio da Manha - - Primeira Página - ABEL SOU­SA

OSp. Braga ven­ceu on­tem em ca­sa o Be­sik­tas (3-1), man­te­ve a li­de­ran­ça iso­la­da do Gru­po K da Li­ga Europa e fi­cou mui­to per­to (um pon­to) do apuramento para os 1/16 avos de final da Li­ga Europa. In­ter­mi­ten­te nas com­pe­ti­ções in­ter­nas, mas mui­to com­pe­ten­te na UEFA, a equi­pa bra­ca­ren­se der­ro­tou um ad­ver­sá­rio que está afas­ta­do das con­tas.

Pau­li­nho mar­cou de ca­be­ça aos 15’, na sequên­cia de um can­to apon­ta­do por Sequeira. O Be­sik­tas ain­da em­pa­tou num bom lan­ce do ne­o­ze­lan­dês Ty­ler

Boyd (ex-jo­ga­dor de V. Gui­ma­rães e Ton­de­la), mas an­tes do in­ter­va­lo Pau­li­nho bi­sou, cor­res­pon­den­do a um cru­za­men­to de Ga­le­no. A ta­re­fa dos minhotos ain­da fi­ca­ria mais fa­ci­li­ta­da com a ex­pul­são do ho­lan­dês Lens, de­vi­do a uma en­tra­da du­ra so­bre João Pa­lhi­nha.

No se­gun­do tem­po, o Sp. Braga en­trou a do­mi­nar à pro­cu­ra do go­lo da tran­qui­li­da­de e Fran­sér­gio des­per­di­çou-o em du­as oca­siões. En­tre­tan­to, e por­que o ad­ver­sá­rio não in­co­mo­da­va ofen­si­va­men­te, Sá Pin­to, se­gu­ra­men­te já a pen­sar no dér­bi de do­min­go em Gui­ma­rães, co­me­çou a ge­rir o es­for­ço da sua equi­pa. Wil­son Edu­ar­do, re­cém-en­tra­do, viu Ka­rius ne­gar-lhe o go­lo, o mes­mo su­ce­den­do lo­go a se­guir com Rui Fonte. O de­se­ja­do go­lo que fe­cha­ria o jo­go sur­giu ape­nas aos 81', com Wil­son Edu­ar­do a vol­tar a mar­car aos tur­cos, de­pois de tam­bém o ter fei­to em Is­tam­bul. Na pró­xi­ma ron­da, o Sp. Braga re­ce­be o Wol­verhamp­ton e o em­pa­te ser­ve.

PAU­LI­NHO MAR­COU DOIS GO­LOS E WIL­SON EDU­AR­DO SE­LOU A VI­TÓ­RIA

Pau­li­nho (ao cen­tro) fes­te­ja um dos seus dois go­los no jo­go de on­tem fren­te ao Be­sik­tas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.