Correio da Manha

SEIS MILHÕES POR ÉPOCA PARA BRUNO

Varandas atrasa negócio para o ter no dérbi. Man. United não gosta

- JOÃO MONIZ/SECUNDINO CUNHA

Bruno Fernandes tem um salário de seis milhões de euros líquidos por ano à espera no Man. United. O clube inglês tem tudo acertado com o médio português: cinco anos de contrato e 100 mil libras por semana de vencimento (à cotação de ontem são 116 mil euros, o que dá pouco mais de seis milhões de euros por temporada).

Agora falta fechar as negociaçõe­s com o Sporting. Ao que o Correio da Manhã apurou, a equipa de Manchester avança hoje com a proposta formal: 60 milhões de euros à cabeça; mais 10 milhões por objetivos; e a cedência de um jogador. É nesta última parte que o negócio pode emperrar.

Como o CM já noticiou, o presidente leonino quer contar com Bruno Fernandes no dérbi de sexta-feira (21h15) frente ao Benfica e tem aproveitad­o a discussão em torno do jogador dos red devils que vai seguir para Alvalade para ‘congelar’ a transação. Desde a escolha do atleta à contribuiç­ão do clube inglês no pagamento dos salários, tudo tem servido para Frederico Varandas atrasar o fecho da transferên­cia.

A posição do presidente leonino está a desagradar ao United. Tal como os leões, também o Manchester v a i defrontar o eterno rival no fim de semana. E para

Bruno Fernandes jogar, no domingo em casa do Liverpool, a inscrição na Liga inglesa terá de ser feita até ao meio-dia de sexta-feira.

A indefiniçã­o no negócio trouxe à ribalta a lista inicial de reforços para o meio-campo desejada por Solskjaer, treinador dos red devils, que ontem voltou a evidenciar desconfort­o quando questionad­o sobre o mercado. Em Inglaterra foi noticiado que Kai Havertz (Bayer Leverkusen) era a primeira escolha. James Maddison (Leicester) e Van de Beek (Ajax) também têm sido falados como potenciais reforços.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal