Correio da Manha

Tenta matar amante com fogo e gasolina

AGRESSÃO Mulher regou homem com gasolina mas vítima fugiu antes de isqueiro ser aceso DANOS Agressora sacou de uma faca de grandes dimensões e danificou o carro e telemóveis

- PAULA GONÇALVES NOTÍCIA EXCLUSIVA DA EDIÇÃO EM PAPEL

Convencida de que o amante a estaria a trair, uma mulher, de 36 anos, residente na Figueira da Foz, regou-o com gasolina no interior do carro onde os dois estavam, na madrugada de ontem, e tentou atear-lhe as chamas.

O homem, de 48 anos, empresário, fugiu do carro antes de a agressora conseguir lançar o fogo com um isqueiro. Foi nessa altura que a mulher sacou de uma faca de grandes dimensões, que trazia no casaco, e provocou danos no veículo, destruiu dois telemóveis e documentos que estavam no inte

EMIGRANTE TERÁ CONHECIDO AGRESSORA EM BAR DE ALTERNE

rior da viatura. De seguida fugiu do local, estando a ser procurada pelas autoridade­s.

O alerta chegou à PSP da Figueira da Foz pela 01h20. Agressora e vítima estariam no interior do carro do homem, na rua Major Aviador Humberto Cruz. Quando a patrulha chegou ao local apenas encontrou o homem, que foi transporta­do para o hospital da Figueira da Foz.

Os dois mantinham um relacionam­ento há algum tempo. Ter-se-ão conhecido no bar de alterne onde a mulher trabalhava. Desentende­ram-se por ciúmes. A agressora estaria convencida de que o homem a andaria a trair com outra mulher e, na madrugada de ontem, atacou-o com gasolina.

O homem encontra-se emigrado em França, deslocando-se a Portugal com alguma regularida­de, segundo apurou o CM. O caso está agora a ser investigad­o pela Polícia Judiciária do Centro por estar em causa a prática de um crime de homicídio na forma tentada.

 ??  ?? Polícia Judiciária do Centro assumiu a investigaç­ão do crime, por estar em causa um homicídio na forma tentada
Polícia Judiciária do Centro assumiu a investigaç­ão do crime, por estar em causa um homicídio na forma tentada
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal