Correio da Manha

PORTUGUESE­S ESTÃO DE VOLTA

FÁCILr United de Bruno Fernandes em clara vantagem ante LASK Linz

- RICARDO TAVARES

Os portuguese­s estão de volta às competiçõe­s europeias, mais concretame­nte à Liga Europa. Bruno Fernandes e Luís Castro são os primeiros a entrar em ação, já hoje, na corrida por um lugar na ‘final 8’, a disputar na Alemanha, a partir de segunda-feira.

O Manchester United recebe o LASK Linz, depois de golear na primeira mão os austríacos, pelo que, teoricamen­te, a tarefa de Bruno Fernandes e companhia (Diogo Dalot incluído) está facilitada. Aparenteme­nte mais difícil será a missão do Shakhtar, apesar de a equipa de Luís Castro ter ganho na Alemanha ao Wolfsburgo.

Amanhã, nas outras partidas dos oitavos de final, para lá do Eintracht Frankfurt, de André Silva e Gonçalo Paciência, que perdeu com o Basileia, na Suíça, jogam, em Inglaterra, o Wolverhamp­ton, de Nuno Espírito Santo, e o Olympiacos, de Pedro Martins, que empataram na Grécia. Em campo poderão estar oito jogadores portuguese­s nos visitados e três nos gregos. Por último, a Roma, dirigida por Paulo Fonseca, decide, a uma só mão e em campo neutro (Duisburgo), com o Sevilha o acesso aos ‘quartos’. Inter e Getafe, estes, hoje, também se defrontam em jogo único e em terreno neutro, igualmente por causa da pandemia de Covid-19.

 ??  ?? Bruno Fernandes e companheir­os celebram o primeiro golo, a passe do português, na goleada ao LASK Linz na Áustria
Bruno Fernandes e companheir­os celebram o primeiro golo, a passe do português, na goleada ao LASK Linz na Áustria

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal