Correio da Manha

Ameaça com fotos íntimas

- A.S.M.

A relação começou em dezembro e desde essa altura que a mulher, de 22 anos, vivia um inferno às mãos do agressor. Os maus-tratos eram constantes, tal como as ameaças de morte e de divulgação de imagens íntimas da vítima nas redes sociais. A violência ocorria tanto na casa do suspeito, de 20 anos, em Felgueiras, como na rua. Foi detido 6ª feira e já está preso.

O homem encontrava-se com pulseira eletrónica, e a cumprir uma pena suspensa de dois anos por violência doméstica contra a ex-companheir­a, quando voltou a fazer o mesmo na nova relação. Controlado­r e possessivo, perseguia a namorada para onde quer que fosse. Nem em casa a vítima se sentia segura, já que aquele surgia sem avisar e fazia-lhe esperas à porta.

Para a coagir, dizia-lhe várias vezes que tinha no seu telemóvel fotografia­s intimas e que a qualquer momento as poderia publicar na internet. Num dos últimos episódios, a vítima foi mantida à força na casa do agressor e espancada. Teve mesmo de ser assistida e transporta­da ao hospital.

 ??  ?? Jovem vivia terror dentro de casa
Jovem vivia terror dentro de casa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal