Correio da Manha

MODELO DESAPARECI­DA ENCONTRADA NO BRASIL

DESORIENTA­DA Eloisa estava em Nova Iorque em trabalho e um ano depois foi encontrada pela polícia brasileira a viver na rua

-

A modelo brasileira Eloisa Pinto Fontes, de 26 anos, que tinha sido dada como desapareci­da há um ano em Nova Iorque, foi encontrada esta terça-feira no Rio de Janeiro, Brasil, por agentes da polícia.

A modelo vivia em Nova Iorque, por razões profission­ais, e desde junho de 2019 que a família lhe tinha perdido o rasto. A última vez que foi vista foi na agência Marilyn, a trabalhar, na praça Union Square, em Manhattan.

Mais de um ano depois, a manequim foi encontrada a vaguear por uma favela “visivelmen­te desorienta­da”, a “correr risco de vida por estar a morar na rua”.

Dado o estado psicológic­o, a modelo foi encaminhad­a para um centro psiquiátri­co, onde permanece internada a receber tratamento médico em prol da sua saúde mental. Esta não é a primeira vez que a brasileira desaparece. Na primeira vez, os pais participar­am o desapareci­mento da filha, que acabou por aparecer quatro dias depois a 140 quilómetro­s de casa. A família descreve a modelo como “explosiva e rebelde”. Eloisa foi casada e tem uma filha de sete anos com o produtor russo Andre Birleanu.

MANEQUIM ESTÁ AGORA INTERNADA NUM CENTRO PSIQUIÁTRI­CO

 ??  ?? Eloisa Pinto Fontes foi encontrada
Eloisa Pinto Fontes foi encontrada

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal