POR­ME­NO­RES

Correio da Manha - - Portugal -

Bus­cas em ar­mei­ros

Fo­ram fei­tas di­ver­sas bus­cas em ar­mei­ros que com­pram e ven­dem ar­mas rou­ba­das. To­das as ar­mas que não ti­nham as res­pe­ti­vas li­cen­ças fo­ram apre­en­di­das.

Po­lí­ci­as ar­ma­dos

A Pol í c i a J u d i c i á r i a f o i p a r a o t e r r e n o f o r t e men­te a r ma­da, p a r a e v i t a r r e p r e s á l i a s . Os a l - v o s e s t a v a m t a mbém a r ma­dos e ha­via re­ceio de si­tu­a­ções vi­ol e n t a s , q u e n ã o a c o n t e c e r a m.

Sus­pei­tos an­ti­gos

Al­guns dos de­ti­dos são ve­lhos co­nhe­ci­dos da Po­lí­cia Ju­di­ciá­ria e já ti­nham si­do apa­nha­dos em ou­tras si­tu­a­ções de cri­mes vi ol en­tos.

Lon­ga in­ves­ti­ga­ção

A in­ves­ti­ga­ção foi mi­nu­ci­o­sa e ar­ras­ta­va-se há mais de um ano. O res­pon­sá­vel pe­lo pro­ces­so já ti­nha mes­mo trabalhado nou­tros ca­sos de trá­fi­co de ar­mas e co­nhe­cia mui­tos dos sus­pei­tos ago­ra de­ti­dos.

Pro­cu­ra­dor acom­pa­nha

Car­los Tei­xei­ra, o ma­gis­tra­do que foi res­pon­sá­vel pe­la acu­sa­ção do Api­to Dou­ra­do, é ago­ra o co­or­de­na­dor do Mi­nis­té­rio Pú­bli­co em Vi­la Re­al e acom­pa­nhou as bus­cas à PSP. Tam­bém um of i ci al da­que­la pol í ci a, per­ten­cen­te ao co­man­do de Vi­la Re­al, es­ta­va no lo­cal.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.