Correio da Manha

PORMENORES

-

Personalid­ade não é aceite

“O arguido revela uma personalid­ade e atitude profundame­nte distanciad­as dos valores aceites pela comunidade”, diz a procurador­a que o acusou.

Vítima deixou duas filhas

Carmo Oliveira deixou duas filhas: uma de 28 anos, que sofre de um atraso cognitivo, não sabendo ler nem escrever e sendo dependente de terceiros; a outra tem 20 anos e é estudante do 2º ano de Direito.

Deixaram a casa da mãe

Os maus-tratos à vítima, físicos e psicológic­os, surgiram logo no i ní ci o da r el ação. As f i l has chegaram a viver com a mãe e o arguido, mas devido aos comportame­ntos violentos de Sérgio acabaram por ir viver com o ex-marido da vítima.

“Vaca, p***, mentirosa”

Em diversas ocasiões, Sérgio insultou a vítima: “Vaca, p***, mentirosa. Andas com outros gajos.” A vítima era impedida de l i gar às duas f i l has e t i nha de o fazer no trabalho, através dos telemóveis das colegas.

MP pede indemnizaç­ão

O Mi n i s t é r i o Públ i c o j á p e t i c i o - nou para que as duas filhas da v í t i ma s e j a m r e s s a r c i d a s , n u m montant e q u e s e r á d e p o i s f i x a - do pelo coletivo de juízes em a u d i ê n c i a d e j u l g a mento. A p r o - c u r a d o r a f a l a e m “v í t i mas e s - p e c i a l mente v u l n e r á v e i s e p a r - t i c u l a r mente i n d e f e s a s ” .

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal