Correio da Manha

“Se fosse com Pinto da Costa já estavam aqui as claques”

-

u Luís Filipe Vieira não gostou da forma como foi tratado pelo Benfica e não fecha a porta a um regresso. “Disse logo no primeiro dia: se fosse com Pinto da Costa já estavam aqui as claques”, contou ao CM Magalhães e Silva, revelando que quando lhe contou que Rui Costa se tinha autoprocla­mado presidente, Vieira perguntou: “Eles fizeram-me isso?”.

Ainda segundo o advogado do presidente do Benfica agora com funções suspensas, Vieira nada mais disse a partir daquele momento. O jurista percebeu que estava magoado, mas que não queria dar parte de fraco.

Sobre um possível regresso aos encarnados, Magalhães e Silva não fechou a porta. Ao

CM disse que Luís Filipe Vieira “está a ponderar o regresso”. “Ele suspendeu as suas funções como presidente, mas exatamente porque suspendeu é porque tinha no horizonte poder retomá-las assim que possível”, garantiu o advogado, assegurand­o que Vieira está “efetivamen­te” a ponderar o regresso.

Outro problema jurídico será como o fazer. Não pode contactar com os administra­dores da SAD, por determinaç­ão do juiz, mas nada impede que delegue funções em terceiros para continuar a exercê-las.

Vieira também deverá recorrer daquela medida de coação acessória, para a Relação de Lisboa, precisamen­te para poder ser presidente do Benfica em pleno exercício do poder.

DIZ QUE ADMITE VOLTAR AO BENFICA PARA PODER RETOMAR FUNÇÕES

 ??  ?? Vi e i r a n ã o g o s t o u d a f o r ma como o Benfica o tratou e pondera regressar ao clube e ao convívio com Jorge Jesus
Vi e i r a n ã o g o s t o u d a f o r ma como o Benfica o tratou e pondera regressar ao clube e ao convívio com Jorge Jesus

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal