Correio da Manha

EDWARDS É ALVO SEM ENTRAR EM LOUCURAS

DIFERENÇA V. Guimarães quer 12 milhões pelo extremo inglês, mas SAD só admite pagar metade desse valor

- FILIPE ANTÓNIO FERREIRA

Marcus Edwards continua a ser alvo de Rúben Amorim para reforçar o Sporting, apurou o CM.

O extremo inglês encaixa naquilo que o técnico leonino pretende para as alas do ataque, na nova temporada. Contudo, a SAD do Sporting não entra em loucuras pelo jogador de 22 anos. O V. Guimarães pretende cerca de 12 milhões de euros, valor considerad­o exagerado.

Os leões estarão na disposição de avançar com metade dessa verba, incluindo jogadores na negociação, de forma a baixar o preço. Os minhotos estão na expectativ­a, até porque metade de um eventual negócio irá diretament­e para os cofres do

Tottenham, clube de onde se transferiu para o V. Guimarães. Rúben Amorim quer mais uma alternativ­a para a posição de extremo. Na época passada, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Jovane (ainda pode sair) e Tabata foram as principais opções no Sporting que se sagrou campeão nacional.

A velocidade, técnica e capacidade de remate de Edwards mostradas principalm­ente na época de estreia em Portugal (2019/2020) agradam aos responsáve­is do Sporting, que vão tentar, até ao fim do fecho do mercado (final de agosto), garantir o jogador que em 2020/2021 fez três golos em 36 jogos pelos minhotos.

O Sporting já assegurou para a nova temporada a contrataçã­o de Ricardo Esgaio (ex-Sp. Braga), o empréstimo de Rúben Vinagre (Wolverhamp­ton) e o regresso de Pedro Marques (ex-Gil Vicente). O uruguaio Manuel Ugarte será, ao que tudo indica, o próximo jogador a reforçar o plantel do campeão nacional. O médio do Famalicão, de 20 anos, deve juntar -se aos novos colegas de equipa já no decorrer do estágio em curso no Algarve.

AMORIM QUER MAIS UMA OPÇÃO PARA A POSIÇÃO DE EXTREMO

UGARTE DEVE SER O PRÓXIMO REFORÇO A SER INTEGRADO NOS LEÕES

 ??  ?? Edwards enfrenta Palhinha, no decorrer de um jogo com o Sporting, na época passada. Pode vir a trocar de camisola
Edwards enfrenta Palhinha, no decorrer de um jogo com o Sporting, na época passada. Pode vir a trocar de camisola

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal