Correio da Manha

A partir do próximo sábado

DIVERSÃO O objetivo é distrair toda a família: há palavras cruzadas, sudoku, diferenças, sopa de letras e quiz. Esteja atento e divirta-se

-

A oferta é inteiramen­te grátis e decorre entre os dias 17 deste mês e 29 de agosto, sempre às sextas-feiras, sábados e domingos. A ideia é refrescar o verão com um conjunto de passatempo­s para toda a família e para todas as idades. A iniciativa tem por título Boa Onda e não é mais do que um conjunto de livros com atividades de diversão para desfrutar nas pausas de um mergulho nas águas do mar ou após um piquenique na sombra de uma árvore.

A possibilid­ade de diversão é muita e variada. Desde as clássicas palavras cruzadas que ao longo dos tempos têm cativado graúdos e miúdos, às sempre divertidas diferenças, um passatempo que cativa pela sua simplicida­de.

Mas há mais, muito mais. Não podia faltar o sudoku, um viciante passatempo que nos últimos anos conquistou os mais exigentes, incansávei­s enquanto não completam todas as grelhas.

Também há anagramas, os conhecidos quiz que põem à prova a cultura geral, labi- rintos e sopa de letras, em m que o objetivo é descobrir r palavras no meio de letras e mais letras e que à primeira a vista parecem impossívei­s s de detetar.

São 20 livros para um verão o passado numa Boa Onda.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal