Correio da Manha

PORMENORES

-

Toni tentou suicídio

Um dia depois de terem começado as buscas por Fernando ‘Conde’ em Sande S. Clemente, Toni do Penha terá tentado o suicídio em casa. Os bombeiros foram chamados devido a intoxicaçã­o por medicament­os.

Sem queixa na GNR

O alegado furto de mais de cem mil euros do cofre da casa não foi participad­o à GNR. Toni do Penha terá dito a várias pessoas que desconfiav­a de ‘Conde’, mas não participou o caso.

Discoteca Penha Clube

O suspeito do homicídio foi o fundador de uma das mais conhecidas discotecas da região, o Penha Clube. Fernando ‘Conde’ foi o responsáve­l por toda a instalação elétrica do espaço de diversão noturna.

Empresário falido

O ‘Rei da Noite’ de Guimarães chegou a ser dono de uma fortuna, nas décadas de 80 e 90, mas estava falido. A casa onde vivia esteve penhorada e já foi vendida. Estava a morar “de favor” em casa de uma familiar.

Coautor criava cavalos

O cortador de carnes, de 40 anos, detido juntamente com Toni do Penha não terá ligação ao ‘mundo da noite’. Ao que o CM apurou, José Ferreira chegou a ser criador de cavalos numa exploração agrícola junto à vila das Taipas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal