Correio da Manha

ESTREIA NA TVI VALE 2 MIL EUROS POR MÊS

- VÂNIA NUNES

Francisca Cerqueira Gomes, conhecida por Kika, estreou-se na representa­ção com a novela ‘Festa É Festa’, da TVI, e, pela sua prestação, leva para casa ao final do mês cerca de dois mil euros. A informação é avançada pela revista ‘TV Guia’, que acrescenta que, apesar de ser uma quantia elevada para uma jovem de 18 anos a iniciar-se no mercado de trabalho, é das mais baixas a ser pagas entre o elenco da trama.

Ainda de acordo com a publicação, a filha da apresentad­ora Maria Cerqueira Gomes tem usado o salário para pagar aulas particular­es de arte dramática.

A modelo está empenhada em vingar no pequeno ecrã, depois da chuva de críticas que recebeu após ter sido tornado público que o seu nome foi escolhido através de um casting por Cristina Ferreira, diretora de Ficção e Entretenim­ento da TVI. Nomes do teatro e da televisão, como Lídia Muñoz, neta de Eun i c e Muñoz, o u Mar g a r i d a Bakker, filha de Alexandra Lencastre, insurgiram-se contra o facto de rostos da moda e das redes sociais estarem a ser preferidos em detrimento de estudantes de representa­ção ou atores com experiênci­a.

ESCOLHA DE KIKA FOI QUESTIONAD­A POR NOMES DO TEATRO E DA TV

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal