Correio da Manha

Vê mulher morrer em colisão brutal

Embate entre dois carros fere três adultos e três crianças

- LILIANA RODRIGUES

Armanda Rodrigues, de 55 anos, e o marido, de 60, seguiam ontem a caminho de um almoço familiar quando colidiram com um carro em que viajava um casal e três crianças, em Requião, Famalicão. O choque foi de tal forma violento que o Opel Corsa foi projetado para um campo de milho. Armanda teve morte imediata. O marido e os restantes cinco ocupantes do outro veículo, entre os quais um bebé de 7 meses e duas crianças de 4 e 8 anos, ficaram feridos sem gravidade e foram transporta­dos ao hospital de Famalicão.

O violento acidente aconteceu na estrada de acesso ao nó de Seide da A7, na freguesia de Requião. O alerta foi dado poucos minutos antes das 13h00 e mobilizou vários meios das duas corporaçõe­s de bombeiros voluntário­s de Famalicão e Famalicens­es, e do INEM.

As causas do acidente mortal estão a ser apuradas pela GNR, cujos investigad­ores realizaram ontem durante mais de uma hora perícias no local.

No chão - uma extensa reta com boa visibilida­de - há marcas evidentes de travagem do Opel Corsa, onde seguia a vítima mortal e que vivia em Joane, antes de embater no Golf em que seguia o casal, de 36 e 39 anos, e os três filhos.

O marido de Armanda Rodrigues conseguiu sair do veículo e subir o talude até à estrada. Foi encontrado pelos bombeiros a deambular pela berma, muito desorienta­do. Familiares da vítima mortal foram ao local do acidente, estranhand­o a demora do casal, e ficaram em choque com a tragédia.

COLISÃO OCORREU EM RETA DE BOA VISIBILIDA­DE E A GNR ESTÁ A INVESTIGAR

 ??  ?? 1Familiare­s da vítima estranhara­m demora e foram ao local do acidente 2 Armanda Rodrigues tinha 55 anos
1Familiare­s da vítima estranhara­m demora e foram ao local do acidente 2 Armanda Rodrigues tinha 55 anos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal