Correio da Manha

Harry ganha 17 milhões com livro de memórias

HISTÓRIAS Obra irá abordar a vida do príncipe desde o seu nascimento até aos dias atuais DOAÇÃO Filho mais novo de Diana já disse que doará o valor a uma instituiçã­o de caridade

- MIGUEL AZEVEDO

Harry recebeu uma proposta de, pelo menos, 17 milhões de euros para escrever um livro de memórias aos 36 anos. A notícia foi divulgada esta semana, sabendo-se para já que a intenção é que a obra seja lançada no final do próximo ano.

De acordo com o site ‘Page Six’, o duque de Sussex receberá um adiantamen­to de 17 milhões de euros pelo trabalho e o seu coescritor, J.R. Moehringer, ganhará perto de 1 milhão de euros. A proposta partiu da editora Penguin House Pu

PRÍNCIPE QUER MOSTRAR QUE É UM HOMEM COMUM COMO TANTOS OUTROS

blishing, que já tem um histórico de fechar negócios lucrativos com grandes celebridad­es, tendo oferecido, por exemplo, a Barack e Michelle Obama um contrato de 55 milhões de euros por um livro de memórias.

Em comunicado, Harry garantiu que irá doar os lucros para uma instituiçã­o de caridade e explicou as suas motivações.

“Espero que ao contar a minha história, os erros e as lições aprendidas possam ajudar a mostrar que não importa de onde vimos. Temos mais em comum do que pensamos”, escreveu. “Estou grato pela oportunida­de de poder partilhar o que aprendi ao longo da minha vida e muito animado para que as pessoas leiam um relato da minha vida que seja preciso e totalmente verdadeiro.” O livro de memórias cobrirá a vida do príncipe desde a sua infância até os dias atuais.

Esta notícia surge numa altura em que Harry está a ser alvo de críticas por um documentár­io sobre Diana que lhe poderá render 28 milhões de euros.

 ??  ?? Cantor dá um concerto especial a 15 de outubro no Campo Pequeno. Em versão Quinteto contará com Tozé Brito e Már i o Mata.
Cantor dá um concerto especial a 15 de outubro no Campo Pequeno. Em versão Quinteto contará com Tozé Brito e Már i o Mata.
 ??  ?? Harry já disse que está entusiasma­do em poder relatar a sua vida de forma “precisa e verdadeira”
Harry já disse que está entusiasma­do em poder relatar a sua vida de forma “precisa e verdadeira”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal