Correio da Manha

“O meu irmão está todo partido”

DESACATOS Grupo com dezenas de jovens agrediu um homem e deixou rasto de destruição

- PAULA GONÇALVES

Omeu irmão levou tanta pancada na cabeça que perdeu os sentidos. Partiram-lhe o nariz e costelas”, conta Nádia Pereira, irmã de um homem, de 36 anos, que ficou ferido e teve de ser transporta­do para o Hospital de Santarém, na sequência de desacatos que ocorreram na madrugada de domingo em Rio Maior.

Nádia Pereira diz que o irmão tinha acabado de sair da discoteca, junto à qual os confrontos começaram, e já estava no interior do carro para se ir embora. “Nessa altura veio um grupo grande, que lhe partiu o carro e o arrastou para fora”, refere a familiar, acrescenta­ndo que foi agredido com murros e pontapés “até desmaiar”. O pai, que é segurança na discoteca, foi em socorro do filho e também foi agredido. “Ele disse que os agressores eram tantos - uns 30 - que o meu pai teve que se deit a r e m c i ma do meu irmão para o proteger”, afirma Nádia Pereira, reforçando que o irmão “está todo partido”.

Nádia diz que os agressores o “confundira­m” com outra pessoa, que também já tinha sido agredida. Nos confrontos foram vandalizad­os vários carros e mobiliário urbano.

DEITOU-SE EM CIMA DO FILHO PARA O PROTEGER DAS AGRESSÕES

 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ?? Vítima foi encurralad­a por grupo de 30 à saída de discoteca
Vítima foi encurralad­a por grupo de 30 à saída de discoteca

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal