Correio da Manha

‘CAFETEROS’ DERAM ENERGIA NECESSÁRIA

- JOÃO MONIZ JORNALISTA

o Diogo Costa – Manteve a confiança de Sérgio Conceição e não chegou a ser testado. Uma única defesa fácil durante o jogo. o João Mário – Várias incursões no ataque enquanto teve forças, dando largura e profundida­de pelo flanco direito. o Mbemba – Recuperou de lesão para, ao lado de Pepe, formar um muro intranspon­ível à frente da baliza portista. o Pepe – Primeiro Giroud, depois Ibrahimovi­c. Dois avançados campeoníss­imos que o central vulgarizou. o Wendell – Exibição consistent­e, apesar de algum nervosismo inicial. Saiu ao intervalo com limitações físicas. o Uribe – Carregou o piano para o recital de Otávio e Luis Díaz. Deu segurança no processo defensivo e ajudou a sufocar o Milan no ataque. o Sérgio Oliveira – Emprestou a sua experiênci­a, mas ainda não mostra o fulgor de outros tempos. o Otávio – Grande exibição. Colocou Taremi várias vezes em posição de marcar e esteve ele mesmo perto do golo num par de ocasiões. o Taremi – Noite ingrata. Trabalhou muito, criou uma mão-cheia de ocasiões, mas falhou todas, quando se exige golos a um avançado.

o Evanilson – Foi o elemento que destoou. Continua com um rendimento intermiten­te. o Zaidu – Exibição segura, a mostrar que pode ser solução. o Corona – Continua a via sacra na tentativa de ressuscita­r o craque que já foi. o Vitinha – O melhor que se pode dizer é que a equipa não abanou com a sua entrada. o Toni Martínez – Complicati­vo. Assim não será titular. o Grujic – Entrou nos descontos para queimar tempo.

 ?? ?? Tabela na direita entre João Mário e Otávio, com cruzamento do primeiro para a área. A bola sobe e Taremi, no mínimo, usa o físico para guardar a bola até ao remate colocado de Díaz no 1-0.
Tabela na direita entre João Mário e Otávio, com cruzamento do primeiro para a área. A bola sobe e Taremi, no mínimo, usa o físico para guardar a bola até ao remate colocado de Díaz no 1-0.
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal