Correio da Manha

PORMENORES

-

PJ trava vinganças

A Polí ci a J udi ci ári a, at r avés do coordenado­r da investigaç­ão Pedro Maia, acredita que com a rápida intervençã­o que levou às quatro detenções dos suspeitos do homicídio “foi possível evitar represália­s após o crime de quarta- f ei r a” .

Famílias são normais

Pedro Maia, responsáve­l pela investigaç­ão que levou às detenções dos suspeitos da morte de ‘Rafa’, revelou que os cinco jovens (quatro suspeitos de homicídio e a vítima) “são provenient­es de famílias normais”.

Gangs muito conhecidos

A PSP, força de segurança responsáve­l pelo patrulhame­nto da maior parte da chamada Linha de Sintra, tem monitoriza­do os grupos de jovens que se confrontam nas redes sociais. Quer os ‘300 da Kova’, quer o ‘Cash Mira’, já estavam referencia­dos por essas atividades.

Atacam noutros bairros

Fonte policial disse ao CM que os ‘300 da Kova’ estão a marcar presença “com mais violência”. “Eles andam pelos bairros vizinhos a grafitar [pinturas e assinatura­s], fazem pequenos roubos e têm armas”, disse.

Roupa com marcas

O primeiro apoio dado a Rafael Lopes foi por uma médica fora de serviço que estava na estação das Laranjeira­s. A roupa tinham os rasgões das facadas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal