Correio da Manha

Roubam dono de café duas vezes em 19 dias

CRIME Três jovens apontaram caçadeira a homem e levaram dinheiro DETENÇÃO Suspeitos também furtaram num outro estabeleci­mento

- ANA ISABEL FONSECA

No espaço de 19 dias, três ladrões assaltaram duas vezes o mesmo homem. O alvo foi o dono de um café em Amarante, ameaçado com uma caçadeira e obrigado a entregar todo o dinheiro que tinha. Nesse período de tempo, os suspeitos também furtaram um outro café na mesma zona. Foram detidos na quarta-feira, após os últimos crimes. As detenções foram efetuadas pela Polícia Judiciária do Porto, em colaboraçã­o com a GNR.

JUDICIÁRIA CONTOU COM A COLABORAÇíO DA GNR PARA APANHAR O TRIO

Os d o i s p r i mei r o s c r i mes ocorreram a 1 de outubro. Os três jovens - que têm entre os 21 e os 26 anos - surpreende­ram às 02h00 o dono do café, que estava a fechar o estabeleci­mento. Apontaram a caçadeira à vítima e levaram uma elevada quantia de dinheiro. Seguiram depois para um outro café, onde escalaram o edifício e arrombaram a porta de entrada. Do interior levaram várias bebidas e chocolates e pastilhas elásticas. Já na quarta-feira, os assaltante­s voltaram a atacar. Cometeram dois assaltos exatamente iguais e nos mesmos locais. Como já conheciam as rotinas do dono do café, voltaram a surpreende­r o homem, que mais uma vez foi ameaçado com uma arma e ficou sem dinheiro. Depois, os suspeitos - que não têm cadastro - voltaram ao outro café, onde fizeram um novo furto. Os ladrões foram ontem presentes a tribunal. Um deles trabalha na restauraçã­o, os outros não têm ocupação profission­al.

 ?? ?? Assaltante­s ameaçaram a mesma vítima, duas vezes, com uma caçadeira
Assaltante­s ameaçaram a mesma vítima, duas vezes, com uma caçadeira

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal