Correio da Manha

“ELE A FAZER SEXO ORAL”

- RITA LUZ

Estávamos todos sentados num banco no bloco D e o agressor disse-me para irmos fumar para um canto. Eu não fumo, mas fui com ele. Entretanto começou a beijar-me e a descer as mãos. Eu empurrei-o para trás e disse que éramos apenas amigos. Depois tirou a faca do bolso e obrigou-me a fazer sexo oral”, contou ontem ao CM/CMTV, a jovem, de 16 anos, que alega ter sido violada na Escola Básica 2º e 3º ciclos de Aranguez, em Setúbal.

“Depois senti nojo de mim mesma, não conseguia olhar ao espelho e não me sentia a mesma menina de sempre”, a c r e s c e n t o u a meno r , q u e garantiu estar a receber apoio psicológic­o da escola e a tomar medicação para dormir.

Já a mãe, que assistiu às declaraçõe­s da filha, adiantou que ambas têm vivido “momentos traumatiza­ntes” e que ainda não conseguiu falar com os pais do agressor.

“A minha filha vai regressar à escola e o rapaz também. Temos sido alvo de ameaças por termos ido à polícia contar o que se passou. Ele já fez questão de dizer que lhe pode fazer muito pior”, salientou. “Só quero que seja feita justiça e que este jovem seja enviado para uma instituiçã­o”, frisou a mãe da vítima.

O agressor, de 14 anos, foi suspenso pela direção da escola. Tal como o CM já noticiou, a Polícia Judiciária e o Ministério Público estão a investigar os contornos da agressão sexual.

MÃE DIZ QUE ELA E A FILHA TÊM SIDO AMEAÇADAS POR DENUNCIARE­M CASO À PSP

 ?? ?? Mãe da menor de 16 anos que diz ter sido violada na escola falou à CMTV
Mãe da menor de 16 anos que diz ter sido violada na escola falou à CMTV

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal