Correio da Manha

ATOR RECEBE VIÚVO E FILHO DA VÍTIMA

-

Alec Baldwin está inconsoláv­el com a morte da colega Halyna Hutchins nas filmagens do western ‘Rust’ na quinta-feira. O ator, protagonis­ta e coprodutor do filme, alvejou acidentalm­ente a diretora de fotografia, de 42 anos, e feriu o realizador, num incidente que está a ser investigad­o.

Ontem começaram a circular na internet imagens do ator com o viúvo de Halyna Hutchins, Matthew Hutchins, que no sábado voou até Santa Fé com o filho. “Falei com Alec Baldwin e ele foi muito prestável”, disse ao ‘Daily Mail’. Já ao ‘Insider’, Matthew afirmou que vai precisar de tempo para lidar com a situação. “Não tenho palavras. . Acho que vamos precisar de um m pouco de tempo antes de real- mente entender o que aconte- ceu”, afirmou.

Entretanto, Baldwin já cance- lou todos os projetos. Uma fonte contou à revista ‘People’ que o ator, de 63 anos, vai “tirar um m tempo”. “Isto foi muito devastador. Todos sabem que foi um acidente, mas ele está absolutame­nte arrasado”, afirmou.

Terceiro disparo acidental

Enquanto as autoridade­s investigam a morte de Hutchins, o ‘Los Angeles Times’ e o ‘The New York Times’ avançam, citando membros da equipa de filmagens, que dias antes da tragédia

Baldwin já tinha feito dois disparos com munições reais, com armas que deviam estar descarrega­das. Os olhares viram-se agora para Hannah Gutierrez-Reed, de 24, que era responsáve­l pelas armas na rodagem e que é descrita pelos colegas como “inexperien­te”, e Dave Halls, assistente de realização que entregou o revólver ao ator dizendo que este era seguro (‘cold gun’).

Alec Baldwin

caminha visivelmen­te abatido com Matthew, viúvo de Halyna Hutchins, e o filho de ambos, de 9 anos

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal