Correio da Manha

PALCOS COM DECORAÇÃO RECICLADA

-

Esta Edição de Natal do Palco CM, em parceria com a Sociedade Ponto Verde, vem com uma mensagem importante a passar: neste Natal “é tempo de celebrar, evoluir e reciclar”, palavras de Ana Trigo Morais, CEO e administra­dora-delegada na Sociedade Ponto Verde. Cada palco desta iniciativa conta com uma temática e uma narrativa próprias que giram à volta da reciclagem – Palco Amarelo, Palco Azul, Palco Verde e, para terminar, o Palco Natal. Todos os palcos vão ser decorados com elementos reciclados.

“Nos meios de entretenim­ento, há sempre a oportunida­de de trazer conteúdo relevante para a audiência.Umamensage­mdiferenci­adora e num espaço de grande alcance. É preciso fazermos chegar o apelo à reciclagem cada vez mais longe e, por isso, iniciativa­s como esta são um excelente veículo”, conta Ana Trigo Morais.

“É nossa obrigação, enquanto meio, amplificar ainda mais esta mensagem da Sociedade Ponto

“NUMA INICIATIVA TÃO PRÓXIMA

DOS PORTUGUESE­S,

Verde. Uma mensagem que todos nós temos de sublinhar, a necessidad­e de reciclarmo­s e de termos um consumo mais sustentáve­l. Isto casa na perfeição com o Correio da Manhã, porque nós temos esta função de comunicar, de informar, de educar. Não abdicamos deste nosso ADN e a causa da reciclagem, do ambiente, sempre nos acompanhou”, explica Isabel Rodrigues, Diretora-Geral de Marketing e Desenvolvi­mento Digital do Grupo Cofina Media.

“Este ano a Sociedade Ponto Verde celebrou o 25º aniversári­o e para assinalar o marco, ‘reciclámos’ o chimpanzé Gervásio, que se tornou um ícone numa campanha de há 20 anos. Este ano, voltou com a missão de gerar junto do público mais motivação para adotar melhores hábitos de reciclagem. Estes hábitos devem assumir protagonis­mo na época festiva. Acreditamo­s que o Palco CM é uma excelente oportunida­de para gerarmos mais envolvimen­to com a temática, ao mesmo tempo que continuamo­s com o objetivo de ter um cidadão mais esclarecid­o quanto à reciclagem das embalagens”, acrescenta a administra­dora da Sociedade Ponto Verde. Junte-se a nós nestes concertos imperdívei­s e contribua para fazer deste um Bom Natal em todos os sentidos.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal