Correio da Manha

PRONTOS PARA VIRAR A CADEIRA

BÁRBARA TINOCO OCUPA O LUGAR DE MARISA LIZ NA NOVA TEMPORADA DO CONCURSO DA RTP 1, QUE ESTREIA DOMINGO. A SEU LADO TERÁ FERNANDO DANIEL, CAROLINA DESLANDES E CARLÃO

-

O‘The Voice Kids’ regressa domingo à antena da RTP 1. Por este concurso de talentos vão passar vários jovens, com idades compreendi­das entre os 7 e os 14 anos, que partilham a paixão pela música e que, numa primeira fase, vão tentar conquistar os jurados apenas com a voz. Nas cadeiras giratórias, a decidir o destino de cada concorrent­e, regressam os mentores Fernando Daniel, Carolina Deslandes e Carlão. A eles junta-se um novo elemento: Bárbara Tinoco (que substitui Marisa Liz). “Secretamen­te sempre quis ser mentora do ‘The Voice’. Toda a vida que eu tenho e adoro começou um dia neste palco e agora sinto-me sortuda por ser mentora no formato ‘Kids’”, afirma. A cantora, de 23 anos, brinca com o facto de ser a mais nova da equipa: “Se sinto que existe a possibilid­ade de ser confundida com um concorrent­e? Sinto.”

Recorde-se que Simão Oliveira foi o vencedor da última edição do ‘The Voice Kids’, em 2021. Em dezembro, o cantor, de 14 anos (natural de Arouca), obteve a melhor pontuação de sempre de Portugal no Eurovisão Júnior.

BÁRBARA TINOCO DIZ QUE “SEMPRE QUIS SER MENTORA”

 ?? ?? Carolina Deslandes, Carlão, Bárbara Tinoco e Fernando Daniel são os jurados
Carolina Deslandes, Carlão, Bárbara Tinoco e Fernando Daniel são os jurados

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal