Correio da Manha

LOJA EMPREGA MAIS DE SEIS DEZENAS

-

AMercadona abre hoje a primeira loja na cidade de Setúbal. Situado no número 1 da avenida Mestre Lima de Freitas, este supermerca­do representa um importante marco no plano de expansão da empresa, ao ser o primeiro a abrir fora da região Norte, onde a Mercadona tinha, até então, todos os seus supermerca­dos, distribuíd­os pelos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo. Quase a comemorar três anos desde a primeira abertura, a 2 de julho de 2019, em Canidelo, Vila Nova de Gaia, a Mercadona prevê investir ao longo deste ano 150 milhões de euros em Portugal na abertura de dez lojas.

Com cerca de 150 lugares de estacionam­ento, incluindo dois destinados ao carregamen­to de veículos elétricos, a loja setubalens­e dispõe de uma área de vendas de 1.900 m2 divididos entre as secções de talho, charcutari­a, peixaria, pastelaria e padaria, perfumaria, frutas e legumes e pronto a comer, com self-service e várias opções de pratos, servidos em embalagens fabricadas

UM SUPERMERCA­DO COM CORREDORES AMPLOS E DIFERENTES SEÇÕES ONDE SE PODE FAZER AS COMPRAS DE FORMA CÓMODA

com materiais naturais, como a cana-de-açúcar (material compostáve­l), cartão ou papel.

Todos os novos supermerca­dos são construído­s respeitand­o o Modelo de Loja Eficiente da Mercadona. Este modelo contempla corredores amplos para que os “chefes”, como a empresa designa os seus clientes, possam fazer as suas compras confortave­lmente, uma entrada com vidro duplo que evita correntes de ar, lineares específico­s de sumos refrigerad­os, mural de sushi, charcutari­a com presunto cortado à faca e embalado no momento e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora.

O novo supermerca­do da cidade sadina vai gerar

65 novos empregos, estáveis e de qualidade com contratos fixos desde o primeiro dia, havendo ainda vagas disponívei­s para as diversas lojas da cadeia que continua em expansão pelo país. Todas as ofertas estão disponívei­s na secção de emprego em www.mercadona.pt.

 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal