Correio da Manha

Preços baixos estão a deixar os “tubarões” furiosos

Aparelhos auditivos Low Cost e soluções de pagamento fácil permitem que ninguém seja excluído.

-

Em Portugal, os aparelhos auditivos sempre foram extremamen­te caros e nunca ninguém soube explicar porquê. Durante anos, ninguém desafiou os ‘tubarões’ das grandes marcas, por isso eles podiam praticar os preços que muito bem entendiam. E, tal como diz o povo, “quem se lixa é o mexilhão”... Mas, entretanto, surge no mercado um novo distribuid­or, que está a desafiar todos esses tubarões, oferecendo agora preços Low Cost em aparelhos auditivos de qualidade.

Estamos a falar de aparelhos auditivos digitais, modernos, a um preço justo. E com opções de pagamento adequadas a todos.

Praticamen­te sem custos

Por exemplo, se você não pode comprar a pronto pagamento, tem a possibilid­ade de comprar em prestações de menos de 50 cêntimos por dia. Veja, 50 cêntimos por dia! Isto, na prática, significa que pode levar aparelhos auditivos para casa sem que isso lhe exija um impossivel esforço financeiro.

Para muitas pessoas, esta opção de pagamento, entre outras, é a diferença entre poder ou não poder comprar os aparelhos auditivos de que tanto precisam para uma melhor audição.

Informação é poder

Agora que sabe a “verdade inconvenie­nte” de que os aparelhos auditivos não têm de ser caríssimos, só precisa de contactar o distribuid­or Low Cost para comprovar que esta informação é verídica.

Ligue já 800 91 30 20*.

Vai poder experiment­ar gratuitame­nte os aparelhos auditivos ideais para si - uma equipa profission­al irá demonstrar-lhe todos os benefícios dos aparelhos auditivos e apresentar-lhe as melhores opções de pagamento. E, porque a informação é poder, sugerimos que a partilhe com os seus amigos e familiares. Quanto mais pessoas souberem como podem evitar os “tubarões” e os seus preços altos, mais provável será os preços diminuirem. E isso são boas notícias para toda a gente.

 ?? ?? Distribuid­or Low Cost enfurece as grandes marcas
Distribuid­or Low Cost enfurece as grandes marcas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal