Destak

«Ainda lavei muita loiça. Mas, depois, comprei à minha mãe uma casa nova e ela deixou de pedir»

-

escolhas que me têm sido dadas mas, da mesma maneira, espero que os próximos 10 anos me tragam papéis que incluam mais barba na cara, a ver se passo a ter acesso a personagen­s ainda mais adultas na sua masculinid­ade. No entanto, se por agora a ideia é parecer inocente, tudo bem. Inocente é bom. Inocente é uma delícia.

Acha que, nestas andanças, está predestina­do a fazer de agente secreto 007, quando a idade chegar?

Mas estamos a brincar? Quem é que não tem vontade de ser o James Bond? Continua a ser a figura mais irresistív­el do mundo. Direi apenas que a possibilid­ade do James Bond só surge quando se souber o destino da série Kingsman. Seja como for, ter na carreira dois agentes secretos é um bocadinho demais, não é? Mas se a pessoa James Bond quiser, daqui a uns anos, ter uma conversa comigo, estou disponível. Aviso, contudo, que as minhas probabilid­ades são considerad­as baixas no universo londrino das apostas. A sério. Garanto. Fui eu mesmo verificar. Probabilid­ades muito, muito baixas.

Gosto da sua postura terra a terra. Lá em casa, quando dá consigo abraçado pelo ambiente doméstico, ainda é obrigado a ir lavar a loiça?

Ainda lavei muita loiça. Mas, depois, comprei à minha mãe uma casa nova e ela deixou de pedir. Foi ótimo.

Que tipo de estrutra familiar tem à sua volta?

Tenho duas irmãs mais novas, de quatro e sete anos de idade. O meu pai também tem outros filhos, mas esses não vivem na mesma cidade que nós. Pelo contrário, com as duas miúdas da minha mãe, gosto de as ir buscar à escola e de cuidar delas em casa. Infelizmen­te, o meu trabalho nunca acaba reconhecid­o. De facto, as ordens que tenho vão no sentido de nunca mais me aproximar delas. Parece que ficam maníacas porque, entre a escola e casa, dou-lhes demasiados doces e gelados e coisas assim. Claro que gosto de ajudar a participar nas tarefas mundanas, como toda a gente.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal